Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Th!@go

Som p/ Citroen C4 VTR (Duvida no q apostar)

Recommended Posts

Boa noite, galera!

 

Tenho um C4 VTR com som original, e ja cansei de grava CDs rs, to a procura do substituto.

 

Bom eu queria msm uma Central 2din Pioneer com Android Auto, porem a galera do C4 Clube smp me diz q nao tem como, que a profundidade do painel do C4 é curta pro 2 din  etc, smp me desanimando.

 

Nunca fui muito fâ de CM Xing Ling, mas diante disso fui pesquisar e to meio com receio de apostar em uma, são muitos divergente as informaçoes, muita gnt fala que nao prestam e tal.

 

A unica q me agradou foi a S100 da Aikon, oq vcs acham?

 

Eu queria muito algo q tivesse integraçao com o spotify na tela da Central, mas ta dificil rs.. Alguem tem uma dica pra me dar?

 

Obrigado desde já

 

Ps: Meu carro:

 

sZSWMkDl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se o painel do c4 é tao diferente assim do irmao dele, 307. No Peugeot eu tinha 2din, meio apertado, mas cabia na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer AVH-X7780+interface de controles do volante e já era...

 

é dvd 1 din.. completo em recursos...

 

 

Então, é uma opção, até o mais atual 7880 que tem até conexão spotify, só to meio assim se vai ficar estranho no painel rs.. 

 

Nao sei se o painel do c4 é tao diferente assim do irmao dele, 307. No Peugeot eu tinha 2din, meio apertado, mas cabia na boa.

 

É bem diferente, o fundo é muito proximo, pra entrar vc temq fazer um buraco numa chapa de sustenção do painel, e depois fabricar uma moldura caseira pois não existe a venda pq ninguem coloca 2din nos C4's pela dificuldade, ou seja, um projeto caro, dificil e sem garantia de satisfação 100% (no caso do acabamento).

 

Enfim, as centrais multimídias são muito ruins msm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é uma opção, até o mais atual 7880 que tem até conexão spotify, só to meio assim se vai ficar estranho no painel rs..

 

 

É bem diferente, o fundo é muito proximo, pra entrar vc temq fazer um buraco numa chapa de sustenção do painel, e depois fabricar uma moldura caseira pois não existe a venda pq ninguem coloca 2din nos C4's pela dificuldade, ou seja, um projeto caro, dificil e sem garantia de satisfação 100% (no caso do acabamento).

 

Enfim, as centrais multimídias são muito ruins msm?

Então complica mesmo. Risco da gambiarra ficar mal feita é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...