Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo_leo

Caixa para 2 tornados de 15'', duto régua

Recommended Posts

Bom galera, é a primeira vez que eu mesmo vou fazer a caixa para meu som. Vou colocar 2 tornados de 15'', 1100w rms cada, sendo tocados por um sd3000 ou um banda ice 2500. Usei o bassbox mas não tenho muita experiência. Segue especificações da caixa: 

 

Altura: 50 cm

largura: 90 cm

Profundidade: 40 cm

Duto régua de 4x18 cm

 

Segue desenho de como ficou a caixa.

 

Y1erXoa.jpg

 

g7xKEmI.jpg

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

De acordo com o bassbox, a frequência está em 60hz, não entendo muito dessa parte, mas vai dar um grave legal? pra dentro, pra fora?

 

No bassbox, descontando a litragem do duto, do tornado, ta dando cerca de 65 litros, está bom? 

 

Vi várias caixas com quebra cantos na parte de trás, qual a diferença? Vale a pena?

 

Entre os módulos, qual é melhor, o banda ou o sd?

 

Espero que alguém possa ajudar, para um dia eu ajudar tb rsrs. Abraço.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...