Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gen_Luiz

Cabos RCA e Y Audiophonic são bons ?

Recommended Posts

Galera, tenho um projeto de qualidade (SQ)

O meu cabo rca que vem da frente e um technoise 800, e o amp e um audiophonic 800.4.

 

Eu ia comprar os Y technoise 800 tbm, mas acabei me deparando com uns Y da Audiophonic brancos, parece ter trava de rosca na conexão tbm.

 

Alguém ja viu ou conhece ? A qualidade e boa ? 

Achei eles bem interessantes, especialmente pela estética que vai deixar, mas queria ouvir a opinião de vcs.

 

link do cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684103940-cabo-y-rca-audiophonic-p-equalizador-filtro-anti-ruido-jfa-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara porque você não pega um cabo em Y da LeyLine de uma vez? Eu tenho e acho excelente. Teoricamente dá menos perda que utilizar um cabo e um adaptador.

 

 

 

Man...vc comparou os Leylines com quais cabos??

 

Compartilha criando um tópico....vai ser de grande valia pro forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado por toda as dicas, mas não estou muito afim de trocar o 800, ter que desmontar tudo denovo e Tbm Pq uso conversor rca, então ele deve limitar um pouco a qualidade...

Eu so queria saber mesmo se esses Y audiophonic são bons ou se vcs me recomendam outro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gen eu tbm estou a procura de um Y com uma ''construçao melhor'', estou usando os baratinhos de 5reais mas os conectores ficam dançando no plug do ampli !!! eu qria comprar os da Knu krystal pra combinar com o rca meu q tbm eh da Knu mas ngm no br axo q tem....se vc topar axo q rola comprarmos no site e esperar os 2 meses ateh xegar, vai sair o msm preço q comprar um technoise aki (ta $6,00)...bem me manda uma mp dps se vc interessar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar 2 y da audiophonic, eles parecem ter boa construção e acho que não deve ficar muito atrás dessas marcas mais top, pelo menos acho que é do nível do meu technoise 800.... O que eu gostei mesmo é dele ser branco, vai dar um visual legal quando o som

Tiver pronto.

 

Victor, eu interesso sim em comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sao bons... tambem usei os rca da MTX 4 e 6 vias...   nao é "caro" e toca bem

 

 

Os Audisom de entrada "basic" tambem tocam bem e acha num preço camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz vc ressuscitou ou estava sempre acompanhando o forum ??? rsrs faz tempo q n via postagem sua, aprendi mt cm seus posts. 

Bem eu nunca comprei nd d fora mas se alguem souber e puder ajuda ou quiser entrar nas compras me interesso em trazer algumas coisas pequenas da Knu tipo terminais, fusiveis, qm puder ajuda manda Mp rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz vc ressuscitou ou estava sempre acompanhando o forum ??? rsrs faz tempo q n via postagem sua, aprendi mt cm seus posts. 

Bem eu nunca comprei nd d fora mas se alguem souber e puder ajuda ou quiser entrar nas compras me interesso em trazer algumas coisas pequenas da Knu tipo terminais, fusiveis, qm puder ajuda manda Mp rsrs

 

 

 

eu dei uma sumida mesmo, esse usuário que fiz e novo.. o antigo eu perdi acesso a email etc.. ai resolvi fazer um novo. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os modelos novos Club (azul) são bons, cabo bem nutro, sem ruido, detalha bem os agudos,  Excelente CxB, to usando 3 pares no meu set.

 

Gostei muito do CxB deles, custam 80 conto mais ou menos no ML, mas tem que ser o azul, o amarela é linha abaixo e as linhas antigas não são tão boas qto essa nova.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz vc ressuscitou ou estava sempre acompanhando o forum ??? rsrs faz tempo q n via postagem sua, aprendi mt cm seus posts. 

Bem eu nunca comprei nd d fora mas se alguem souber e puder ajuda ou quiser entrar nas compras me interesso em trazer algumas coisas pequenas da Knu tipo terminais, fusiveis, qm puder ajuda manda Mp rsrs

Pensei que o luiz era eu rsrs....  coincidentemente voltei hoje ao forum depois de pelo menos um ano offline

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o luiz era eu rsrs....  coincidentemente voltei hoje ao forum depois de pelo menos um ano offline

era pra vc msmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

q confusaoooo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, chegaram os Y RCA. Parecem ser muito bons, mas não pude testar o audio, pq o novo amp q comprei veio com defeito denovo e tbm pq os conectores do amp são muito agrupados e os plugs desse rca são muito grandes. mas vamos la ne

 

ftjs4yz.jpgCmCSTE2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente... nao serve no próprio audiophonic...

 

falando nisso, o video dos meus audiophonic com defeito:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que farei com eles, vou guardar ou revender

Rapaz, passei o maior aperto tb, mas olhando e testando com calma ele não está com defeito n kkkkkkk, desenrosca a frente do cabo que as garras internas abrem, dae vc encaixa em um RCA fêmea aonde queira, apertando dinovo essa rosca, após aperta essa rosca as garras se prendem e não solta mais!!!! Só sai com o perfil RCA junto!!! Espero ter ajudado....

Editado por Mocota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...