Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Lopes

[Duvida]Melhor bateria no cofre

Recommended Posts

10 anos é para usou em repouco/no break.

Comigo ha durou 8 anos.. e no carro da.mulher está fechando o quinto ano no cofre..

Quem consegue danificar ela, pra mim, é pq de alguma forma não usa do jeito correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos é para usou em repouco/no break.

Comigo ha durou 8 anos.. e no carro da.mulher está fechando o quinto ano no cofre..

Quem consegue danificar ela, pra mim, é pq de alguma forma não usa do jeito correto.

E qual seria a forma correta?

Usei por 3 anos, no cofre, com 2 amplificadores.

Depois, mais 1 ano sem nada de som.

Morreu!

Será que nw poderia usá-la assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q a minha ia durar mais...

Acho q foi nesse sentido que o Rubens falou.

Tbém estou decepcionado com a optima.

Pois é, tanto como durabilidade como pelo custo que nao justifica. Um fulano ai que nao vem ao caso me perguntou: O que ela te trouxe de beneficio? - Fiquei sem saber o que responder sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta.....Verdade!!! , imagino alguem tirando ela do carro apos a partida e amarrando no para choque pelas ruas arrastando....infelizmente quando coloco uma bateria no carro, nunca pedi o maunual pra saber como usar. Achei que apenas colocava no cofre e dava a partida. Na proxima bateria q colocar, antes vou pra faculdade pra aprender. OPTIMA NUNCA MAIS. assim aprendo a nao ir atras do que os outros falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual seria a forma correta?

Usei por 3 anos, no cofre, com 2 amplificadores.

Depois, mais 1 ano sem nada de som.

Morreu!

Será que nw poderia usá-la assim?

Andre, tavez vc tenha usado errado mesmo. Pelo que entendi, deveriamos rezar uma missa antes da partida, ou talvez, dar uma sobremesa pra ela a cada 3 horas com baixo teor de açucar.....vai saber o que é usar uma bateria do jeito correto. Vou entrar num Curso de Doutorado e te falo qual o correto uso de uma bateria no carro depois que me formar. PeloamordeDeus, só faltava esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, tavez vc tenha usado errado mesmo. Pelo que entendi, deveriamos rezar uma missa antes da partida, ou talvez, dar uma sobremesa pra ela a cada 3 horas com baixo teor de açucar.....vai saber o que é usar uma bateria do jeito correto. Vou entrar num Curso de Doutorado e te falo qual o correto uso de uma bateria no carro depois que me formar. PeloamordeDeus, só faltava esta.

Pois é, tbém queria saber o jeito certo...

:vts :vts :vts

Editado por almatias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer ter um som mais forte sem precisar de bateria auxiliar, ate um certo limite, as optimas vao bem sim. Tem aquele problema de estar muito próximo a fOnte de calor, mas bateria automotiva tem que ficar no cofre ne? Na propaganda delas mostra elas no cofre do motor.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual seria a forma correta?

Usei por 3 anos, no cofre, com 2 amplificadores.

Depois, mais 1 ano sem nada de som.

Morreu!

Será que nw poderia usá-la assim?

4 anos vc acha ruim?

Me diga outra bateria que dure isso no cofre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos vc acha ruim?

Me diga outra bateria que dure isso no cofre..

 

Ps: quando falo de uso errado ou é usando redtop pra som ou querendo que ela faça milagre da multiplicação dos amperes.. Já cansei de ver gente achando que ela é milagrosa..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos vc acha ruim?

Me diga outra bateria que dure isso no cofre..

No outro carro, tem 2 amplificadores a 5 anos com bateria "generica" (panasonic).

Até hoje, nw me deixou na mão.

Pelo custo x benefício, dá um banho na optima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No outro carro, tem 2 amplificadores a 5 anos com bateria "generica" (panasonic).

Até hoje, nw me deixou na mão.

Pelo custo x benefício, dá um banho na optima!

Se for a bateria que imagino, essa Panasonic é boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto das de Ion de Lition é sim :vts

Mas aí só alguém como o Hal pra usar.. muita grana..

Se estão reclamando de 1000 reais.. imagina 8000 dólares..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...