Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FlavioSN

[Duvida] Conector Adaptador VW Up

Recommended Posts

Boa noite galera, tudo bem?

 

Estou com um problema. Gostaria de instalar um amp com entradas altas na hu original do meu carro.

Mas me informaram que o conector é de um tipo especial da Audi, e que seria necessário o corte do chicote original do carro, pois não existem conectores adaptadores.

Como o carro ainda está na garantia achei melhor não fazer.

Gostaria de perguntar aos mais entendidos se realmente não existe um conector adaptador para não cortar o chicote original do carro.

A minha hu em questão acredito que seja parecida com a deste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746575267-radio-som-gps-volkswagen-up-_JM

A terceira foto mostra o conector melhor. Há alguma solução para se instalar o amp sem cortar o chicote?

 

Agradeço desde já!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gen_Luiz olhando bem as fotos parece ser sim!

Achei estranho me falarem que é um chicote que não existe adaptador. Não é possivel que todos os donos de audis nunca tentaram colocar um som na hu original

Acho que com um macho e um femea está tudo certo, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem amigo, hehe. E não é só a audi que deve user esse adaptador

Editado por Gen_Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...