Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-BoKaO-

Ajuda conserto radio volksline

Recommended Posts

Boa tarde a todos,


Estou precisando de uma ajuda para arrumar o meu rádio volksline.

Não sei o nome exato do modelo mas é exatamente igual o da foto abaixo:

radio-original-volksline-742201-MLB20295

Estava tudo funcionando ate dois dias atrás quando resolvi pesquisar na internet como inserir uma entrada auxiliar para utilizar um mp3/celular com o mesmo.

Fui realizar alguns teste e por um descuido meu no momento que liguei o rádio no carro novamente eu deixar encostar alguns contados do conector traseiro na carcaça do rádio e na mesma hora fez um estalo e agora o rádio apenas acende as luzes quando ligo a lanterna do carro e não funciona mais nada.



A peça que deixei encostar na carcaça do rádio é a peça preta no lado direito da foto abaixo:

radio-original-volksline-269201-MLB20295


Eu havia removido ela desse local e atrás dela tinha uma proteção dos contatos com um plástico. Eu muito esperto fui religar apenas para teste sem a proteção de plástico e deu todo esse problema.


Levei em uma oficina de eletrônica para verificarem mas não me deram nenhuma garantia se vai da certo.

Alguém saberia me informar se é possível arrumar isso. Se sim, o que deve ser feito?


Desde já eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou se não queimou algum fusível do carro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pessoal da auto elétrica conseguiu arrumar, não sei exatamente o que foi trocado.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pessoal da auto elétrica conseguiu arrumar, não sei exatamente o que foi trocado.

 

Podem fechar o tópico por favor.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...