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Thiago Guimarães

Médios ou Mega Capacitor?

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Então, vou colar amanhã a saída dos dutos...
Ficou sim, hoje peguei mais 360a de baterias :pirou: :pirou:
Total de 555a para o som, e 615 no carro :o :o

 

 

Só estou com um problema na corneteira da mala, que está soltando devido a trepidação..
 

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Amigo, pra quê isso tudo de bateria????

Isso é pra AMP de 8kw

Kkkkk

Muito peso cara, faz isso não!

Eu já tenho birra por causa de duas de 180ah. Acho peso demais.

Só o tanto que isso vai exigir do seu alternador, pqp.

Doideira, na moral.

Duas de 150 ah na mala já te atenderiam com sobra!

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Amigo, pra quê isso tudo de bateria????

Isso é pra AMP de 8kw

Kkkkk

Muito peso cara, faz isso não!

Eu já tenho birra por causa de duas de 180ah. Acho peso demais.

Só o tanto que isso vai exigir do seu alternador, pqp.

Doideira, na moral.

Duas de 150 ah na mala já te atenderiam com sobra!

 

:+1

 

 Concordo com o Guilherme! Com 2 de 150Ah, o seu sistema estaria bem alimentado.

 

 O custo que teve em acrescentar mais baterias, poderia ser investido em uma Usina Spark. Ainda mais, que além de fonte contínua, a linha 2016 agora traz a função de recarregador lento com ajuste de corrente, o que atenderia a recarga das baterias com segurança para quando optar ligar o sistema com o carro em movimento. Sendo assim, pouparia o alternador, portaria menos peso e até economizaria no custo e trabalho para trazer um cabo de 35mm até a o porta-malas.

 

 Resumindo, várias vantagens :legal:

Editado por Navegante

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:+1

 

 Concordo com o Guilherme! Com 2 de 150Ah, o seu sistema estaria bem alimentado.

 

 O custo que teve em acrescentar mais baterias, poderia ser investido em uma Usina Spark. Ainda mais, que além de fonte contínua, a linha 2016 agora traz a função de recarregador lento com ajuste de corrente, o que atenderia a recarga das baterias com segurança para quando optar ligar o sistema com o carro em movimento. Sendo assim, pouparia o alternador, portaria menos peso e até economizaria no custo e trabalho para trazer um cabo de 35mm até a o porta-malas.

 

 Resumindo, várias vantagens :legal:

Já tenho uma usina 90a, 2016 com ajuste de corrente e tensão.

Tô pensando em passar esse SD3000 pra uns médios, e pegar um 7-8k e mais 2 sds, mas isso é pra depois.

As baterias duraram 6 horas tocando direto, estão desligadas do alternador.

E provavelmente tirarei uma bateria de 60a para colocar no outro som que vou montar com as sobras desse aí.

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Já tenho uma usina 90a, 2016 com ajuste de corrente e tensão.

Tô pensando em passar esse SD3000 pra uns médios, e pegar um 7-8k e mais 2 sds, mas isso é pra depois.

As baterias duraram 6 horas tocando direto, estão desligadas do alternador.

E provavelmente tirarei uma bateria de 60a para colocar no outro som que vou montar com as sobras desse aí.

 

E vai montar em qual carro os 4 SDS?

Tá com bala na agulha.. Kkkk

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E vai montar em qual carro os 4 SDS?

Tá com bala na agulha.. Kkkk

EHAIUEHASIUEHSAUI no Logus mesmo, no banco de trás, mandar fazer um suporte para ficar em cima dos módulos (a uns 10cm do módulo) e deixar lá mesmo [-]

Mas isso é coisa a se pensar ainda, pois eu iria querer de 18".

Por enquanto no banco de trás está só um eros 512 empurrado por 500w de um bridge hurricane :banghead

Mas é isso aí,jajá termino meu sonzinho  [-]  [-]  [-] 

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