Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

[ V E N D I D O ] Interface USB Alpine KCA-620M

Recommended Posts

Vendo Interface Alpine KCA 620M

 
Trata-se da interface Alpine para quem tem aparelhos da marca sem USB.
Detalhes estéticos  no cabo da  interface.
 
Detalhes estéticos: Os terminais do cabo Ai net estão danificados, mas o cabo funciona normalmente ( testei o cabo no meu PXA e funciona perfeitamente )
 
Acompanha extensão USB.
 
55se8i.jpg
 
24pgklj.jpg
 
R$400,00 com frete PAC incluso

 

TROCA SOMENTE POR ALPINE KCA 100BT BLUETOOTH

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ficarem cientes quanto a este barulho, não é defeito do aparelho e sim incompatibilidade com o ID do arquivo facilmente resolvível, basta remover qualquer ID dele (eu uso o Winamp para remover IDv2 e IDv3). Na verdade este barulho nada mais é que a leitura deste ID.

 

Se é este o motivo da venda, sugiro fazer o teste como disse.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ficarem cientes quanto a este barulho, não é defeito do aparelho e sim incompatibilidade com o ID do arquivo facilmente resolvível, basta remover qualquer ID dele (eu uso o Winamp para remover IDv2 e IDv3). Na verdade este barulho nada mais é que a leitura deste ID.

 

Se é este o motivo da venda, sugiro fazer o teste como disse.

 

 

Vi a MP antes do post aqui

 

Estou pausando a venda para esse teste.

 

Obrigado Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociação em andamento...

 

Interface testada e em perfeito funcionamento.

 

Além da informação da compatibilidade do arquivo MP3 com a interface dada pelo Marcos Vinicius, conversei com um forista que tem a interface tb e o mesmo me disse que a Alpine "tem umas frescuras" mesmo.. 

 

Não vou saber dizer exatamente os modelos, mas ele me disse que usava a interface num Alpine modelo X e ao instalar num Alpine Y, surgiu o ruido.. e voltando a interface para o player X, o ruido sumia.. 

 

Pois bem, testei no meu IVA D310 e o ruido apareceu ( sem mexer nada nas "configurações do arquivo MP3 )...

Ai liguei no meu IVA D310R e com os mesmos arquivos MP3 que estavam no pen drive, não apareceu o ruido.. 

 

De toda forma, gravei um vídeo e mandei para o primeiro da fila, o qual aceitou renegociar valores, visto que a interface esta ok e acertado os valores, a venda foi fechada, restando apenas, a confirmação do pagamento por parte do comprador.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ficarem cientes quanto a este barulho, não é defeito do aparelho e sim incompatibilidade com o ID do arquivo facilmente resolvível, basta remover qualquer ID dele (eu uso o Winamp para remover IDv2 e IDv3). Na verdade este barulho nada mais é que a leitura deste ID.

 

Se é este o motivo da venda, sugiro fazer o teste como disse.

 

 

 

Negociação em andamento...

 

Interface testada e em perfeito funcionamento.

 

Além da informação da compatibilidade do arquivo MP3 com a interface dada pelo Marcos Vinicius, conversei com um forista que tem a interface tb e o mesmo me disse que a Alpine "tem umas frescuras" mesmo.. 

 

Não vou saber dizer exatamente os modelos, mas ele me disse que usava a interface num Alpine modelo X e ao instalar num Alpine Y, surgiu o ruido.. e voltando a interface para o player X, o ruido sumia.. 

 

Pois bem, testei no meu IVA D310 e o ruido apareceu ( sem mexer nada nas "configurações do arquivo MP3 )...

Ai liguei no meu IVA D310R e com os mesmos arquivos MP3 que estavam no pen drive, não apareceu o ruido.. 

 

De toda forma, gravei um vídeo e mandei para o primeiro da fila, o qual aceitou renegociar valores, visto que a interface esta ok e acertado os valores, a venda foi fechada, restando apenas, a confirmação do pagamento por parte do comprador.

 

:legal:

 

 

Nesse meio tempo, fiz o teste conforme a indicação do Marcos Vinicius.. 

Instalei o Winamp e fiz a remoção do ID de alguns arquivos ( cópias dos mesmo arquivos MP3 que tocaram com ruido no IVA D310 e sem ruido no IVA D310R )

 

Em ambos os aparelhos, os arquivos tocaram sem qualquer tipo de ruido  [-]  [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a interface, o comprador me pediu alguns dias por conta na nova negociação e alteração do valor. ( ele depositou uma parte do valor )

A mesma ficara reservada para o user mauricio iatauro até o dia 14/04/16, conforme conversa telefônica no dia 30/03/16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi por falta de tentar  :vts

 

Infelizmente, por problemas de ordem pessoal do comprador, a negociação não foi concluída e a venda esta "aberta" novamente.

De toda forma, não desabono o user mauricio iatauro.  :legal:

 

Em breve, um pequeno vídeo da interface em funcionamento.

 

Up do dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer se pode aparecer ruído com o player 9855?

 

Honestamente, não posso responder com toda certeza.

O teste que fiz foi com dois players IVA, um D310 e outro D310R

 

Formatei um pen drive e coloquei algumas musicas.

No D310, deu ruido... no D310R, não.. 

 

Ai, segui a dica do amigo Marcos Vinicius

 

 

Só pra ficarem cientes quanto a este barulho, não é defeito do aparelho e sim incompatibilidade com o ID do arquivo facilmente resolvível, basta remover qualquer ID dele (eu uso o Winamp para remover IDv2 e IDv3). Na verdade este barulho nada mais é que a leitura deste ID.

 

Se é este o motivo da venda, sugiro fazer o teste como disse.

 

 

Sumiu o ruido no D310 e continuou sem ruido no D310R

 

Seria uma condição de "configurar" seus arquivos .MP3 sem os IDV, teoricamente, para não ter o tal ruido.

 

Aqui, nos meus players, deu certo  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer o limite de gb do pendrive para leitura dos arquivos?

8GB tenho certeza que sim, 16 não tenho certeza... maior que isso, nunca tentei.. 

 

vou testar com o de 16GB hj a noite  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...