Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Thiago582

Som automotivo custo x beneficio

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo no fórum queria ajuda de vcs para monta meu som automotivo,tenho em casa um Vulcano 3.8 15 tava pensando em 4 Target bass 3k o que vcs acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conhece os graves qvs troter 1750rms ouvi fala que eles dão um sub grave lindo de se ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo Benefício? Certeza?

Quem quer custo benefício procura falantes de baixa potência e alto rendimento! Você tá fazendo o contrário, buscando falantes de alta potência... uhashusahusauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar onde? Reboque? Som profissional? Pickup? Carro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Boa noite

 

Se você for fazer um som "normal."... 

Dois falantes.. para um carro... com mais duas ou três vias... busque um woofer de maior resposta e menos agressivo ( minha opnião )

Neste ponto de vista os tornados de  18 1100 wrms cumprem bem o papel... os HPX 2180 da Snake também ....e os Bravox RAVE 1100 tb

Eu particularmente não gosto muito dos Eros pelo timbre sujo ( mais uma vez minha opnião )

Porem na sua pergunta eu iria de Volcano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...