Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dan_Fisc

Projeto de som dúvida sub

Recommended Posts

Ajuste de sensibilidade e talvez cortes e um bassbost voce até consegue fazer no modulo, mas os ajustes de equalização (tirar um pico ou aumentar em um vale em determinada frequencia) voce consegue em um player bom, ou seja, voce sente que falta um pouco aqui, sobra um pouco ali, vai acertando pra te agradar. Os cortes são para cada alto falante tocar na faixa que é pra tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim...confundi equalização com definição de ajuste..mas tudo se consegue com paciência..e um bom set..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra engrossar as dicas...

Bomber upgrade, se quiser gastar um pouco mais, questo ql300.

De 10 pra ser mais musical, de 12 pra um pouco mais SPL.

Um ql300 de 12, recebendo 300 a 400 RMS num hatch, vai tremer o retrovisor.

Editado por apalareti
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...fechei no questo 300 mais de '8 polegadas..Questo audio Qs250a...acho que deve proporcionar graves fortes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechei meu set de projeto de som e acredito que ira focar no que procure,bons graves e spl,kit duas vias forte e só me restam dois detalhes no caso meu set esta em baixo mas a dúvida é que meus auto-falantes terei que descartar pois são de 6 polegadas e não serviram na parte traseira do hatch.. ,então ficou uma pequemna dúvida mas sem maiores problemas que seria optar por um mid-bass ,autofalantes coaxiais ou os originais,eu não sei enquanto a armonia do spl quanto os demais mas pode ser testado posteriormente...a outra é quem pode me indicar um instalador para um projeto assim?

 

Agradeço desde já as respostas do post e a atenção de todos!!!!

 

 

 

QmXE6Hs.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...