Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Gio Palomba

Vendo Amplificador DAT Competition - R$ 1900

Recommended Posts

Amigos estou vendendo um  amplificador DAT competition NOVO ultima versão fabricada -

WFHGezG.jpg

O Amplificador está NOVO  e com cosmética 9 / 10 ( riscos leves praticamente imperceptiveis )  sem a embalagem de madeira , este em especifico é uma oportunidade pois era uma peça exclusiva do proprio dono da DAT , e foi construido com peças casadas com precisão menor que 1%   Um excelente amplificador para Sound Quality , neutro , dinâmico , correto, e preciso.  

Para participantes do Autoforum que não me conhecem , fui competidor da IASCA em 2004 , e vencedor com um veículo Clio preparado , em 2005 iniciei um super projeto acrescentando um pre amplificador a Valvula um projeto unico desenvolvido no Brasil  

segue link : http://autoforum.com.br/topic/48546-sistema-finalizado/

Estou falando isto pois estou acostumado com amplificadores de alta qualidade e com modificações em amplificadores , tenho conhecimento para fazer isto da maneira correta , e assim neste amplificador já fiz algumas modificações que melhoraram o nivel de qualidade  ( ByPass nos operacionais com os renomados Wima Black-Box PPR - polipropileno Sulfido e substituição dos capacitores de acoplamento ) 

Dou garantia de satisfação 100% se a pessoa não gostar do amplificador em 7 dias me comprometo a compra-lo devolta ( logicamente se estiver em perfeito estado da maneira que foi enviado ) 

abrs 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695188332-amplificador-modulo-dat-competition-melhor-q-audison-e-dls-_JM

Edited by Gio Palomba

Estes dias liguei o DAT  Competition nas minhas caixas de referencia as valentes MMMicro One (  são consideradas as Bookshelfs mais precisas e reveladores da atualidade são,  caixas residenciais Hi-end Estado da Arte feitas com falantes ceramicos e airmotion tweeter )  assistam o video abaixo : 

https://www.dropbox.com/s/chxrouobcebk8kg/2016-02-14%2011.13.51.mov?dl=0

Conclusão rapida do teste:  tocou muito muito bem, considerando que as MMMicro são caixas reveladoras ao extremo e que mostram quaisquer defeitos no sistema e o DAT tocou com muita autoridade ao mesmo tempo com naturalidade, dinâmica e precisão ,pelos testes que realizei somente amplificadores TOP residenciais ( custando 10 veses o valor do DAT ) , alcançam sua performance   é um amplificador fora da curva para os padrões automotivos. 

Edited by Gio Palomba

UP no anuncio ! 

Este é o menor valor para o DAT competition "novo" aqui no Autoforum ou no ML, ou qualquer distribuidor 

Amplificador imbatível na relação custo / performance 

Preço abaixou para vender Rápido ,

O amplificador já está com up grade nos capacitores de entrada ( Atualizados pelos Raros , exelentes e refinados Panasonic Pureism) e os capacitores de ByPass dos Operacionais Wima Black PPR ( simplesmente o melhor capacitor de By Pass do mundo) , segue foto abaixo .  Garanto que o amplificador só com estes upgrades bate ( no quesito  qualidade de audio ) qualquer amplificador original de qualquer marca e a qualquer preço ! 

Uma Pechincha e oportunidade para os amantes de SQ  ou SQPL !

qRN7m3j.jpg

mO5hXvZ.jpg

UP date no anuncio o valor abaixou R$ 2300 para R$ 1900 para venda esta semana , oportunidade unica amplificador bate em qualidade qualquer  coisa que conheco !! 

Em 17/05/2016 at 10:30, Gio Palomba disse:

UP date no anuncio o valor abaixou R$ 2300 para R$ 1900 para venda esta semana , oportunidade unica amplificador bate em qualidade qualquer  coisa que conheco !! 

sei que faz anos dessa mensagem , mas adquiri um amp desses, quanto custaria hoje um up desses?