Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sarara

entrada auxiliar via radio

Recommended Posts

eu gostaria de saber se tem algum tipo de equipamento q faça com que meu som tenha uma entrada auxilar..... por favor me ajudem eu preciso dissi para ligar um diskmam q eu eu tenho pq eu gostaria de e conomisar em vez de gastar mais dinheiro comprando um cd q roda mp3... e tbm se tiver como eu mesmo fazer esse aparelho me avizem..... VALEW.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gostaria de saber se tem algum tipo de equipamento q faça com que meu som tenha uma entrada auxilar..... por favor me ajudem eu preciso dissi para ligar um diskmam q eu eu tenho pq eu gostaria de e conomisar em vez de gastar mais dinheiro comprando um cd q roda mp3... e tbm se tiver como eu mesmo fazer esse aparelho me avizem..... VALEW.......

eu tenho um jvc kamaleon se interessaar .mp

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu ja ouvi falar de um negocinhu que joga a entrada via frequencia da radio. Tipo as disqueteiras FM da pioneer.

Mas nunca vi ao vivo.

Pessoal que instala DVD em carro que deve saber.

Se alguem sabe dá um toque ae....

Compartilhar este post

Link para o post

po valew.... mas mesmo assim quem souber qual e o nome e se da pro q eu quero me ajudem..... VALEW.....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu aparelho? Se for pioneer, e tiver entrada pra disqueteira, é mais fácil... é só adaptar um cabo.

Se vc quiser usar o rádio como entrada auxiliar, vc tem que comprar um modulador de FM... com a popularização dos DVDs ficou fácil achar... custa uns 70 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um jvc kamaleon se interessaar .mp

Roleiro detected!!!!!huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb jah pensei em fazer isso... mas alem de ligar um disc-man eu queria ligar o meu iPod...

Seria bem loco ter 5000 musicas tocando no carro... Aih teria q fazer um esquema no painel pra deixar o iPod sentadinho e tal...seria bem loco...

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera valew muito obrigado mesmo vc tirarao uma duvida enorme brigadao a todos eu vo ver se eu acho esse modulador e se da serto ai eu falo pra vcs.... VALEW mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...