Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Macgayver

Como baixar o consumo do New Beetle?

Recommended Posts

Ola pessoal

Atè o final do ano passado eu tinha um i30 2012 automatico motor de 145 cv 2.0. O consumo ja chegava a me preocupar pois fazia 7.5 km\lt. Em janeiro adquiri um new beetle 2.0 2010 automatico. Na primeira mediçao fiquei apavorado.o carrinho fez 5.5 km\lt. Continuei medindo e pouco melhorou, 5.8 a 6 no maximo. O unico momento que a media aumenta è quando vou pra estrada chegando a 8 km por litro. Confessp que gostei bastante do carro pelo visual que chama a atençao e pela dirigibilidade, alem do motor muito forte, no entanto com o preço da gasolina ta dificil ficar com ele. Ja pensei ate em trocar o motor dele por um mais fraco, em prol da reduçao do consumo. Nao queria me desfazer do carro. Alguem sabe alguma dica pra mellhorar o consumo desse new beetle?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta passar em um mecânico que tenha aqueles aparelhos que conectam no carro e descobrem algum probleminha, de repente esta com alguma coisa ja meio gasta e fazendo o carro beber mais, tinha um corsa 1.4 até ano passado que chegava a fazer 4.5 rs depois de fazer isso e alguns reparos passou a fazer 6.5 a 7 no alcool!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um carro mais econômico ou então passa pro GNV...

 

Se seu problema é com preço de gasolina, comprar 2.0 AT não perce muito lógico, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa e eu preocupado com meu ap1.6 turbo fazendo 7km/L etanol em cidade! Mas anda pobre de baixa pouco mais ágil q 1.0 ate os 2mil rpm heheh

 

Se caso aparecer uma inj. programável sequencial e vc tiver disposto a gastar e ficar um boom tempo com seu carro acho que valeria a pena, eu uso uma antiga não sequencial o que dá um desperdicio mas mesmo assim ficou superior a 1avp 1.8 de antes que fazia 6.5km/l gasolina sem turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...