Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

[VENDO] Carregador / Fonte Gringa 80A 1300V KIPS12-80.

Recommended Posts

Fala Galerinha!

 

Vou vender a minha adorável fonte, um verdadeiro tesão de equipamento:

 

http://www.sonicelectronix.com/item_34482_Kinetik-KIPS12-80.html

 

- Tensões de trabalho: 14.4V / 13.6V e 13.3V

- Amperagem: 80 Amperes contínuos

- Potência de saída 1300W contínuos

- Entrada 110V.

 

Eu trouxe ela ano passado dos EUA, lá custa mais de 300 dólares, mas vale cada centavo. Meu uso foi leve, apenas para testar alguns protótipos na bancada. Está em perfeitas condições. 

 

Essa fonte praticamente não esquenta nada, e a ventoinha só liga se precisar, o que é muito raro. 

 

Ela funciona como carregador rápido e lento, iniciando a carga com 14.4V, depois baixa para 13.6V e estabiliza em 13.3V. Ela também funciona como fonte de alimentação para módulos, operando em 13.6V. O ripple é baixíssimo pois esta é uma fonte chaveada ressonante

 

Enfim, tenho consciência de que não dá para vender pelo preço que ela custa nos EUA ($300 doletas). Deixo a critério de vocês fazerem algumas propostas para comprar a bichinha.  

 

Abraços!

 

Editado por -_nando-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...