Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hybrid

Projeto Trio para fora com baixo orçamento!

Recommended Posts

Pessoal, estou pensando em montar um projeto com 3 Woofer Spyder PRO 15'' 800w RMS de 15p de 4ohms cada um, sendo assim a impedância iria ficar em 1.33333...

 

Como os 3 woofer estão dando 2400rms, possuo uma Soundigital de 3000rms de 1ohms para tocalos, além de 300amp de bateria!

 

os Spyder PRO 15'' 800w RMS estão saindo no mercado livre com frete grátis a R$410, além da ficha técnica deles possuir boas especificações como vocês podem ver abaixo.

 

"É significativa a diferença em relação ao preço dos Eros E-815 SDS de 800"

 

 

iz8fVl2.jpg

 

Oque vocês Acham?

Editado por Hybrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , a VAS dele é bem alta... Se vc comprar o SDS usado, o par vc consegue por uns 800~900 reais. O Que equipara os preços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , a VAS dele é bem alta... Se vc comprar o SDS usado, o par vc consegue por uns 800~900 reais. O Que equipara os preços...

 

Phnmoraes, entendo, então você acha que este woofer com baixa litragem, em torno de 80L por câmara eles não renderiam bem é isso?

 

Estava reparando também os Oversound ST 800 e a VAS deles é de 131L, por mais que seja a versão ST o pessoal tem uma boa critica deles!

Editado por Hybrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrong way! Escolhendo falantes pelos watts e com baixo custo!

Torce pra alguém com 2 15pw5 bem alimentados nunca encostar no teu som! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nos krhomus 18 pedem caixa com pouca litragem e toca bem, sei que muita gente torce o nariz, mais se quer gastar pouco tá ai uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem qual a dúvida... e uma questão, não quero mudar sua intenção, porém já cogitou em ao invés de por 3 de 15 por dois de 18? Pq vc vai precisar ai se for nos 80lts de 240 Lts totais e com esse volume vc consegue uma caixa que o sds pede por exemplo, pode ir também de sub 800 que daria um pouco mais em dinheiro porém tocaria ao no dobro da impedância desse seu módulo.

 

Eros SDS818 R$ 650,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715123327-subwoofer-eros-18-polegadas-800w-rms-e-818-sds-alto-falante-_JM

 

Porém para render legal mesmo ideal seria um módulo de 2 Ohm para casar com os sub/woofers de 4 Ohm. Trocando o módulo as opções expandem... SDS 2.7k Torbado 2200... Dentre outras.

 

Mas qual sua dúvida em relação ao set citado por vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem qual a dúvida... e uma questão, não quero mudar sua intenção, porém já cogitou em ao invés de por 3 de 15 por dois de 18? Pq vc vai precisar ai se for nos 80lts de 240 Lts totais e com esse volume vc consegue uma caixa que o sds pede por exemplo, pode ir também de sub 800 que daria um pouco mais em dinheiro porém tocaria ao no dobro da impedância desse seu módulo.

 

Eros SDS818 R$ 650,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715123327-subwoofer-eros-18-polegadas-800w-rms-e-818-sds-alto-falante-_JM

 

Porém para render legal mesmo ideal seria um módulo de 2 Ohm para casar com os sub/woofers de 4 Ohm. Trocando o módulo as opções expandem... SDS 2.7k Torbado 2200... Dentre outras.

 

Mas qual sua dúvida em relação ao set citado por vc?

 

A duvida é em relação a pressão do trio pra fora, se irá tocar bacana! o projeto da caixa será neste padrão

 

smjyXNF.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem qual a dúvida... e uma questão, não quero mudar sua intenção, porém já cogitou em ao invés de por 3 de 15 por dois de 18? Pq vc vai precisar ai se for nos 80lts de 240 Lts totais e com esse volume vc consegue uma caixa que o sds pede por exemplo, pode ir também de sub 800 que daria um pouco mais em dinheiro porém tocaria ao no dobro da impedância desse seu módulo.

 

Eros SDS818 R$ 650,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715123327-subwoofer-eros-18-polegadas-800w-rms-e-818-sds-alto-falante-_JM

 

 

 

Esses falantes foram sucateados com a chegada do 2.7k... não recomendo eles! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses falantes foram sucateados com a chegada do 2.7k... não recomendo eles! 

Entendo , mas ele citou falantes de 800 e o 2.7 é 1350.. foge do que seria "ideal" para os equipamentos que ele já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ambos tocam bem com a mesma potência aplicada. São falantes iguais praticamente!

Já toquei um 2.7k com 800wrms aplicados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O snake cobra de 800 e muito bom também achei melhor que o SDS 800 , mas acho que ele quer coisa barata, dos baratos e bom que já testei foi rex15 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Over insano 15 2000 também e bom e barato. Aí vai do seu bolso, mas acho melhor investir logo em coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a interatividade de vocês, realmente os spyder estão fora de mão pelo baixo custo deve possuir baixa qualidade sonora e física.

 

Em relação aos Rex, eu já tive 2 de 1000 e posso dizer que pra fora eles deixaram a desejar, além de começar a borda a rasgar também.. qualidade fraca.

 

Os insanno meu cunhado já teve o par do modelo 3000 e posso dizer que é de muito boa sonoridade, vou procurar saber o modelo 2000 e o preço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...