Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
101% Loko

Catálogo Selenium Final Década 90

Recommended Posts

Olá,

 

Segue um catalogo/folheto antigo da Selenium, não sei o ano correto mas é entre 98 a 2000. Quem é desse tempo irá lembrar dos falantes, quem é mais novo vai ver o que tinhamos na época rsrs

 

 

 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/t31.0-8/10974638_802095403200616_5652705193752019309_o.jpg

 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/t31.0-8/10984196_802095363200620_2517378119137591366_o.jpg

 

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlt1/t31.0-8/10511477_802095369867286_54822144831694867_o.jpg

 

 

Espero que os links funcionem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é antes de 2000, pq o gol ainda são os g2. Cara esses extreme vermelhos foram meu sonho de consumo por um tempo hein hahahah na época não tinha idade pra ter carro ainda, mas a gnt se divertia com o carro do pai mesmo haah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 15Pw3 de 2000 kkkk, 1 está intacto (só a suspensão está um pouco torta), e o outro foi trocado o cone

 

E 1 D250 tbm dessa época

 

ps: ah! tenho um 12pw3 tbm

Editado por oitim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser meado/fim dos anos 90

 

O fiat palio foi lançado em 1996

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os extremes de 8" viraram mosca branca de olho azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa

a linha profissional, mudou pouco, os tweeter e drive acho que teve poucas mudanças

 

Mas automotivo mudou tudo, vem mais nada parecido com esses ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em regra geral,grande partes das coisas evolui quanto ao passar dos tempos. Mas quando se trata de som automotivo, no que diz respeito à qualidade está cada vez pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa... como eu queria 2 pares desse 6MB2-6 para construir umas torres aqui pra casa =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um par de selenium stratum aqui em casa aguardando a instalação. Mas gostaria de achar mais uns dois ou quatro hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rick demolidor, muito obrigado por postar as imagens. Tem algo com meu navegador que não consigo sequer deixar as letras em negrito.

Aliás, estou postando em modo de navegação anonima pelo Chrome, mais alguém com esse problema? O post some ao clicar em responder...


Como disse, é entre 1998 ou 2000, pois há kits para Gol 4p que foi lançado no final de 98 já como modelo 99.


Exatamente nessa época meu pai instalou um som num GTI 8v: Player JVC KD-GS720 (comprado usado, fiquei alucinado na época pois tinha controle remoto kkk), amplificador Pyramid Signature Series 900W, no tampão eram dois 12PW3 cone cinza e dois ST304, o sub era um Predator 10". Parece mentira, mas na época era comum o uso de woofers no tampão, nesse caso aqui até de forma exagerada, rs....


Tenho todos os equipamentos aqui ainda, e em uso diga-se de passagem. Além desses citados tenho um par de D250 (Sem o X).


Interessante ressaltar ali:

Tweeter 3/4 em domo de seda

Kit 2 vias de baixa potência (Provavelmente projetados para uso direto no player)

Sub Stratum

Coaxiais 12" e 15"

WPU05 e WPU07, considerados os melhores modelos e que saíram de linha sem explicação

Editado por 101% Loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um par de predator de 8, fazem a festa nas minhas caixas Sony em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não sobraram mais selenium stratum? Exceto pelos meus, nunca vi mais nenhum a venda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não sobraram mais selenium stratum? Exceto pelos meus, nunca vi mais nenhum a venda

Eu sequer vi algum pessoalmente... Li uma vez que tinham problema em arrebentar as cordoalhas, mas é um sub muito bonito, pena não ter continuado em produção pelo menos por mais alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente pra mim, Selenium era a mais top do mundo kkkkk, era jovem ainda, entendia de nadica de nada, não tinha internet para me aperfeiçoar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou esses Selenium Bass aqui no catálogo:

 

selenium_bass_10sw8a.jpg

 

28023122.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aí a Selenium me vem com essa marmota!!!

 

auto+falante+selenium+bass+santaluz+ba+b

[^]:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente pra mim, Selenium era a mais top do mundo kkkkk, era jovem ainda, entendia de nadica de nada, não tinha internet para me aperfeiçoar...

 

Nessa época aí, na minha linha de raciocínio era assim em rank de Tops de linha:

 

1º Lugar Selenium

2º Lugar Bomber

3º Lugar Bravox

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa época aí, na minha linha de raciocínio era assim em rank de Tops de linha:

 

1º Lugar Selenium

2º Lugar Bomber

3º Lugar Bravox

 

:vts

kkkkk, pq o unico woofer de 15" que eu tinha visto, era apenas da selenium, ai pensava: "poxa, unica marca que tem alto falante grandão é selenium, então é top"

 

o resto era de 10", 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 4 force de 10" guardados, não sei por onde andam...

 

usava eles numa aquarius 9090, junto com 4 tweeter leson. rapaz, isso em 97 era trio eletrico kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selenium bass era um sonho pra mim na epoca!Não tinha grana ...fica so ouvindo no carro dos outros junto com o famosos tojo e oritron empurrando,gostava muito,ali começou meu vicio por som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...