Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
drepo

Lâmpadas queimando direto

Recommended Posts

Boa tarde galera

 

Tenho um Palio G3...

 

Ele usa lâmpadas H7 na baixa e H1 na alta e milha!!!

O fato é que perdi as contas de quantas vezes eu já troquei essas lâmpadas!!!

 

Sempre compro de marcas conhecidas, OSRAM, PHILIPS...

Ontem troquei uma de luz baixa e vi que o pingo de meia luz também ja era. Hoje vindo pro trampo vi que o outro pingo também foi pra fita!!!

 

Pode ser algum problema de elétrica isso???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser farol bambo (quanto mais vibra, mais rápido vai pro saco), instalação ruim (maus contatos), lâmpadas de baixa qualidade, tensão alta (regulador de tensão ruim), entrada de água...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

 

Isso costuma ser carro que foi batido e o "profiçionau" faz a instalação errada, ficando com a iluminação trocada. Tenho Fiat há anos e nunca tive desse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser coincidência, mas sempre vejo carros da Fiat com lâmpadas queimadas ou piscando errado (pisca freio no lugar da seta, lanterna acende quando o freio é acionado, etc). Será um problema crônico da Fiat? pasmafaute

Em geral esse problema da lanterna é perda de aterramento ou defeito na placa da lanterna. Já vi carro de todas as marcas com isto. Fora os casos de mechânico fazendo mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo troco as lâmpadas, me nego a pagar pra fazer isso, pois é muito simples!!!

As marcas são sempre conhecidas Osram e Philips comprado em auto peças de confiança...

 

Não percebi nada a respeito de água nos faróis e nem mal contato, mas vou verificar se esta molenga...

 

As setas nunca precisei trocar, mas as luzes de freio e ré, já tive que trocar mais de uma vez, mas nada comparado com com os faróis que volta e meia o carro ta caolho <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, p/ mim isso parece aterramento ruim ou regulador de tensão. Tenta medir a tensão no socket da lâmpada com o carro ligado, e monitora ele com a rotação mais alta um pouco.

 

Quanto às lâmpadas de freio e seta, único caso crônico que conheço era dos Focus antigos, desde 2004 por volta de até 2008~2009. A luz baixa do farol traseiro esquerdo costumava apagar ao pisar no freio. Vi em vários Focus dessa época.

 

P.S.: Seu carro tem som "forte"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...