Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Esse video foi pra mostrar o sub.

 

Se o celular estragou, vc só pode dizer ouvindo ao vivo. O que posso dizer o mesmo dos seus sets, afinal sem ouvir ao vivo fica difícil né? Mas é ÓBVIO que o celular e a própria perda do Youtube causa falhas, isso vc que é um mestre na arte do SQ já está careca de saber, não é mesmo?

 

Fora que é um set básico, de baixo orçamento, bem diferente dos sets que já tive antes...

 

Seria mais interessante me perguntar o que eu achei de diferente trocando o kit audiophonic pelo morel tempo. Mas talvez vc já saiba como mestre que é...

 

Abraços :legal:

 

 

 

 

É, então, pode ter sido isso mesmo (celular + YT).

 

Ah, mas com ctz foi uma diferença bastante significativa, e por conhecer o kit Tempo, achei desnecessário comentar sobre ele. Qual será o próximo upgrade? Um amp parrudo pro Tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não sou eu, isso aqui morre no tédio... :vts:vts

 

Mas nada contra o Alvez... Sério, aqui fiz poucos e bons amigos, muitos desafetos e alguns que nem fedem nem cheiram... rsrsrsrs

Só acho que o que ele perguntou/afirmou é sem nexo, afinal não estamos no hi fi e sim no SQ, e aqui tem muito iniciante e talvez isso ajude alguns como ajudou minha esposa.

Digo isso pois minha esposa ouviu com um fone intra auricular e depois com um fonezinho mediano que tenho aqui e ouviu uma diferença absurda entre um e outro, e foi assim que fiz ela entender que existem auto falantes que reproduzem melhor todas as frequências.

Ps: ela ta pouco se lixando pra som, dando pra ouvir a voz ta ótimo, kkkkkkk

 

Pra quem esta iniciando, tente ouvir com a caixinha do notebook e depois coloque um fone de ouvido decente, qdo eu disse bom, eu não disse TOP.

É que aqui é complicado, o povo entende como quer e ainda nos culpa não pelo que falamos, mas sim pelo que eles entenderam... rsrsrs

 

Ps2: som automotivo não é mais uma prioridade pra mim, não da dinheiro, pelo contrário só se gasta e a satisfação não é equivalente ao que se gasta, perdi muuuuuita grana com isso... hoje não mais.

 

Já tive ampli mcintosh, DLS ultimate, Genesis A, Helix A, Audison vrx, Zukki eleets, JL HD 600.4, e mais uma porrada de amplis...

 

Kits já tive morel supremo, DLS ultimate 2 e 3 vias, Focal kr e v30, mids utopia, diamond hex, legatia Se, morel integra, hybrid e morel elate, ground zero uranium , Mb quart linha Q, German Maestro linha M e mais vários do mesmo nivel desses ai e alguns de nivel abaixo...

 

Hus já tive Clarion Drx 9255, Dexp9 com deqp90, eclipse 7200 mkII, diversos alpines 9855, 9887, 117, 9835 etc, pioneer 80prs, kenwoods excelons vários, entre outros.

 

Sabe o que ganhei com isso? prejuízo... Comprava e na hora de vender, acabava não pegando nem o que paguei na maioria das vezes.

Um conselho, se vc não foi picado pelo mosquito do SQ caro e metido a sala de audição, fuja enqto é tempo, hahahahahaaha procure um bom CxB e fique nele, não invente de testar outras coisas...

Abração

Sensatez.

Ensinamentos do "caminho e da arte suave"?

Depois de passar por tanta experiência, vc absorveu algo e está repassando seu relato do que aprendeu.

Porém, gostaria de fazer uma observação, Guto.

O som automotivo pode ser um hobby, pura diversão ou fonte de renda.

Para os q enxergam como hobby, é um investimento, como o que podemos fazer num HT na sala de casa, numa bike para fazer trilhas, uma prancha de surf, etc, ou busca de conhecimento.

Se é pura diversão, o gasto vira investimento em lazer e não precisa estar ligado ao conhecimento.

Se é comércio há necessidade de retorno financeiro, claro.

Eu tb tive muitos equipamentos top e sets básicos. Em todos eles eu aprendi algo e continuo aprendendo todo dia.

Hoje, infelizmente, o mercado está ruim para todos. Então, se houve arrependimento ou não,nãoho uma boa ideia usar sua experiência, seu aprendizado, de forma negativa. Ou nada que vc aprendeu foi útil ou prazeroso?

Porém, concordo com você que não dá para vender som automotivo comparando com o residencial. Não há como se ter uma sala dentro de um carro e, infelizmente (novamente), andaram prometendo isso e muita gente quebrou a cara.

Acho que toda experiência é válida, desde que seja para agregar conhecimento, para ajudar a crescer.

Com esse pensamento, vejo pessoas que se encantam com o som automotivo. Acredito que eu seja uma delas.

Se o que vc extraiu dessa experiência foi algo negativo, acho desnecessário passar isso como conselho. Não seria melhor apenas deixar sua experiência?

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não sou eu, isso aqui morre no tédio... :vts:vts

 

Mas nada contra o Alvez... Sério, aqui fiz poucos e bons amigos, muitos desafetos e alguns que nem fedem nem cheiram... rsrsrsrs

Só acho que o que ele perguntou/afirmou é sem nexo, afinal não estamos no hi fi e sim no SQ, e aqui tem muito iniciante e talvez isso ajude alguns como ajudou minha esposa.

Digo isso pois minha esposa ouviu com um fone intra auricular e depois com um fonezinho mediano que tenho aqui e ouviu uma diferença absurda entre um e outro, e foi assim que fiz ela entender que existem auto falantes que reproduzem melhor todas as frequências.

Ps: ela ta pouco se lixando pra som, dando pra ouvir a voz ta ótimo, kkkkkkk

 

Pra quem esta iniciando, tente ouvir com a caixinha do notebook e depois coloque um fone de ouvido decente, qdo eu disse bom, eu não disse TOP.

É que aqui é complicado, o povo entende como quer e ainda nos culpa não pelo que falamos, mas sim pelo que eles entenderam... rsrsrs

 

Ps2: som automotivo não é mais uma prioridade pra mim, não da dinheiro, pelo contrário só se gasta e a satisfação não é equivalente ao que se gasta, perdi muuuuuita grana com isso... hoje não mais.

 

Já tive ampli mcintosh, DLS ultimate, Genesis A, Helix A, Audison vrx, Zukki eleets, JL HD 600.4, e mais uma porrada de amplis...

 

Kits já tive morel supremo, DLS ultimate 2 e 3 vias, Focal kr e v30, mids utopia, diamond hex, legatia Se, morel integra, hybrid e morel elate, ground zero uranium , Mb quart linha Q, German Maestro linha M e mais vários do mesmo nivel desses ai e alguns de nivel abaixo...

 

Hus já tive Clarion Drx 9255, Dexp9 com deqp90, eclipse 7200 mkII, diversos alpines 9855, 9887, 117, 9835 etc, pioneer 80prs, kenwoods excelons vários, entre outros.

 

Sabe o que ganhei com isso? prejuízo... Comprava e na hora de vender, acabava não pegando nem o que paguei na maioria das vezes.

Um conselho, se vc não foi picado pelo mosquito do SQ caro e metido a sala de audição, fuja enqto é tempo, hahahahahaaha procure um bom CxB e fique nele, não invente de testar outras coisas...

Abração

Compartilho contigo o sentimento de prejuízo, tinha um set quase montado, acabei comprando outro set... Final das contas comprei outro carro, kit melhor pra viajar, custo quase benéfico pro dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, então, pode ter sido isso mesmo (celular + YT).

 

Ah, mas com ctz foi uma diferença bastante significativa, e por conhecer o kit Tempo, achei desnecessário comentar sobre ele. Qual será o próximo upgrade? Um amp parrudo pro Tempo?

Não terá upgrade..

Ampli já estou com um com 150rms por canal. ta mais que bom... só troquei o kit pq fui arrumar a maquina do vidro e rasguei o cone do audiophonic, estava feliz com ele.

 

Sobre o kit tempo, vc pode até conhecer, mas garanto que muitos não, eu faço os videos pra quem ta começando e não pra quem já tem bagagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensatez.

Ensinamentos do "caminho e da arte suave"?

Depois de passar por tanta experiência, vc absorveu algo e está repassando seu relato do que aprendeu.

Porém, gostaria de fazer uma observação, Guto.

O som automotivo pode ser um hobby, pura diversão ou fonte de renda.

Para os q enxergam como hobby, é um investimento, como o que podemos fazer num HT na sala de casa, numa bike para fazer trilhas, uma prancha de surf, etc, ou busca de conhecimento.

Se é pura diversão, o gasto vira investimento em lazer e não precisa estar ligado ao conhecimento.

Se é comércio há necessidade de retorno financeiro, claro.

Eu tb tive muitos equipamentos top e sets básicos. Em todos eles eu aprendi algo e continuo aprendendo todo dia.

Hoje, infelizmente, o mercado está ruim para todos. Então, se houve arrependimento ou não,nãoho uma boa ideia usar sua experiência, seu aprendizado, de forma negativa. Ou nada que vc aprendeu foi útil ou prazeroso?

Porém, concordo com você que não dá para vender som automotivo comparando com o residencial. Não há como se ter uma sala dentro de um carro e, infelizmente (novamente), andaram prometendo isso e muita gente quebrou a cara.

Acho que toda experiência é válida, desde que seja para agregar conhecimento, para ajudar a crescer.

Com esse pensamento, vejo pessoas que se encantam com o som automotivo. Acredito que eu seja uma delas.

Se o que vc extraiu dessa experiência foi algo negativo, acho desnecessário passar isso como conselho. Não seria melhor apenas deixar sua experiência?

:legal:

 

Sim e não...

Veja bem, a maioria dos novatos acham que investindo o dobro terá o dobro de satisfação e isso é mentira, em 99,99999 dos casos investindo o dobro se terá 5% a mais de satisfação.

Pra quem gosta e pode gastar, ótimo, queime grana e seja feliz. Pra quem quer apenas um som bacana no carro pra ouvir no trajeto casa trabalho, gaste o mínimo possível, com trânsito, barulhos externos, família no carro, etc, vc não irá aproveitar estes 5% a mais se gastar o dobro e muito menos perceber  palco sonoro e etc, hoje meu set nem TA tem. Quem quer incentivar esse consumo é quem ganha grana com isso, eu nunca ganhei nada, nem um centavo, então não preciso incentivar...

 

Repito, pra mim, quem quer um bom som pro dia a dia vá no básico, um ampli 4 canais bom e barato, um sub bacaninha (não precisa ser o pica das galaxias) uma HU que atenda suas necessidades e um bom kit duas vias(básico e bom), cabos tbm use cabos bons e baratos, não precisa ser o cabo feito de "cobre da Malasia entrelaçados À mão por monjas budistas Suecas que tem uma microdinâmica criada por Ets e blá blá blá".

 

Agora se vc é um entusiasta, quer parar o carro nos encontros de SQ, ouvir o som do carro parado dentro da sua garagem a noite sem barulhos externos e etc, ai é de cada um.

 

Minha opinião atual é essa. E repito, estou falando pra iniciantes que querem um som bom pro dia a dia, não pro maluco entusiasta como eu era...

 

Ps: sobre o kit, eu estava mais feliz com o audiophonic kc6.3, ele tinha mais brilho e era mais presente tanto no médio alto qto nas altas, como todos sabem o morel é muito Suave e isso nos barulhos do trânsito faz com que ele soe até apagado. No CxB o audiophonic é muito melhor, pois custa 1/4 do preço e toca tão bem qto (ganha em uns aspectos e perde em outros).

 

Abs

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, primeiramente parabéns pelo teu relato. Embora eu não participe ativamente aqui do fórum, eu acompanho à muitos anos as discussões aqui e gosto bastante dos teus relatos.

 

Esse ano eu estava com a ideia fixa de montar um SQ de respeito (pra mim) no meu cliozinho. Estava pensando em um set em torno de 6-7 mil reais : audison 5 canais, hertz hsk 165 xl, 80prs, sub top, cabos, instalação, etc ... mas estou mobiliando a casa e a grana ta curta!!!

O fato de eu não conseguir colocar em pratica o meu set  que eu estava querendo, estava me deixando bastante frustrado, principalmente porque estou com um par de triaxiais horríveis na porta do clio.

 

Lendo teu relato, me motivou a montar um setzinho bem simples mas que eu acredito que vai me agradar, pelo menos nesse período de vacas magras.

 

Vou comprar um KC 6.3 e vou instalar na porta do clio de uma vez, e então vou partir pro tratamento das portas. Você pode me dizer qual manta utilizou no tratamento das portas do JAC? O resultado ficou bom?

 

Obrigado pelas tuas contribuições aqui no forum!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, primeiramente parabéns pelo teu relato. Embora eu não participe ativamente aqui do fórum, eu acompanho à muitos anos as discussões aqui e gosto bastante dos teus relatos.

 

Esse ano eu estava com a ideia fixa de montar um SQ de respeito (pra mim) no meu cliozinho. Estava pensando em um set em torno de 6-7 mil reais : audison 5 canais, hertz hsk 165 xl, 80prs, sub top, cabos, instalação, etc ... mas estou mobiliando a casa e a grana ta curta!!!

 

O fato de eu não conseguir colocar em pratica o meu set  que eu estava querendo, estava me deixando bastante frustrado, principalmente porque estou com um par de triaxiais horríveis na porta do clio.

 

Lendo teu relato, me motivou a montar um setzinho bem simples mas que eu acredito que vai me agradar, pelo menos nesse período de vacas magras.

 

Vou comprar um KC 6.3 e vou instalar na porta do clio de uma vez, e então vou partir pro tratamento das portas. Você pode me dizer qual manta utilizou no tratamento das portas do JAC? O resultado ficou bom?

 

Obrigado pelas tuas contribuições aqui no forum!

Abraço!

Opa, beleza man??

 

Então cara, eu sou bem sincero com o que eu falo, não fico de rodeios, por isso muitos acabam não gostando, mas faz parte né? nunca ganhei po*** nenhuma de fabricante ou lojista, isso me deixa 100% isento de protecionismos...

Bom vamos lá, espro poder ajudar...

 

Uma HU boa não precisa ser cara(óbvio que se quiser partir pra algo sério a primeira coisa a se ver é uma HU TOP, mas é como falei no post acima, vc irá conseguir desfrutar de tudo que gastar no som do carro?(eu duvido)

 

O kit que vc escolheu acho um ótimo CxB e pode oferecer muito mais do que se paga nele. Outro kit que estão falando bem(nunca ouvi, mas amigos ouviram e gostaram) é o Stereo Design, custa por volta de 480,00. veja o melhor Cxb pra ti e vá em frente.

 

Tratar as portas é fundamental, se for colocar um kit legal e não tratar as portas não vale a pena. Usei a Dat Bam. Mas qualquer outra Bam serve. e sim ficou bom, usei na folha da porta(dentro) e pra cobrir o buraco da porta.

 

Sub use um barato, dos baratinhos eu gosto do Up grade(se for o antigo melhor)

 

Hu tem várias a bom preço, só pesquisar, procure alpine, kenwood excelon, clarion dxz, etc

 

Ampli bom e barato novo tem os audiophonic club e blow four, e o SD 800.4

Cabos rca eu uso audiophonic club.

 

 

É isso, monte bem montado e seja feliz. Uma boa montagem vale mais que muito equipo top mal instalado.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, primeiramente parabéns pelo teu relato. Embora eu não participe ativamente aqui do fórum, eu acompanho à muitos anos as discussões aqui e gosto bastante dos teus relatos.

 

Esse ano eu estava com a ideia fixa de montar um SQ de respeito (pra mim) no meu cliozinho. Estava pensando em um set em torno de 6-7 mil reais : audison 5 canais, hertz hsk 165 xl, 80prs, sub top, cabos, instalação, etc ... mas estou mobiliando a casa e a grana ta curta!!!

 

O fato de eu não conseguir colocar em pratica o meu set  que eu estava querendo, estava me deixando bastante frustrado, principalmente porque estou com um par de triaxiais horríveis na porta do clio.

 

Lendo teu relato, me motivou a montar um setzinho bem simples mas que eu acredito que vai me agradar, pelo menos nesse período de vacas magras.

 

Vou comprar um KC 6.3 e vou instalar na porta do clio de uma vez, e então vou partir pro tratamento das portas. Você pode me dizer qual manta utilizou no tratamento das portas do JAC? O resultado ficou bom?

 

Obrigado pelas tuas contribuições aqui no forum!

Abraço!

 

Não sei se tem HU, mas vi essa nos classificados (nem conheço o dono)

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1075937596-pioneer-mvh-x588bt-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de ser vendida Guto

Eu vi esse hu ontem e confesso que a mão coçou, hehe. No momento estou com um pioneer desses sem vergonha. Preciso comprar uma boa hu, e essa ai, ainda mais com bt, era perfeita, mas preferi comprar o kit primeiro. Eu comprei o kc6.3 agora a tarde! Agora é esperar chegar e partir pra compra dos cabos e mantas. Agora vou deixar a hu pra depois do amplificador!

Editado por frbsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, a linha 2018 da Pioneer terá um player parecido e até melhor que o mvh-x588bt. Será o mvh-x700br,possui saídas de 4v e chassi curto,isso até facilita a conexão dos cabos RCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo sistema, Top. Gostou de brincar com a monomarca?  

 

Caso ainda procure Hu Alpine talvez possa ajuda-lo, Processador também.

Vi fotos de um receiver Marantz com caixas B&W, dizem ser a receita de bolo que não da errado. Recentemente comprei caixas B&W, fiação Audioquest e estou na dúvida entre o Marantz e NAD. 

 

Também tive um sonho de uma monomarca, executei recentemente. Estou postando fotos ainda, e upgrades que não envolvem o som.

Comecei a gostar de Sq no percurso, optei por Hu e Pross Alpine.

 

https://autoforum.com.br/topic/233041-opel-calibra-rf-poweralpine-d800rpxah800qedtchernovwireworld/

 

Abraço e mais uma vez parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, a linha 2018 da Pioneer terá um player parecido e até melhor que o mvh-x588bt. Será o mvh-x700br,possui saídas de 4v e chassi curto,isso até facilita a conexão dos cabos RCA.

Interessante, bom saber!  :legal: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub use um barato, dos baratinhos eu gosto do Up grade(se for o antigo melhor)

 

Abraços

Vc sabe as medidas para uma selada (caixa trapezoidal) para o up grade do antigo de 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse hu ontem e confesso que a mão coçou, hehe. No momento estou com um pioneer desses sem vergonha. Preciso comprar uma boa hu, e essa ai, ainda mais com bt, era perfeita, mas preferi comprar o kit primeiro. Eu comprei o kc6.3 agora a tarde! Agora é esperar chegar e partir pra compra dos cabos e mantas. Agora vou deixar a hu pra depois do amplificador!

0km:

 

https://m.extra.com.br/?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=&utm_content=10671276&cm_mmc=zoom_XML-_-AUTO-_-Comparador-_-10671276#/produto//detalhe?sku=10671276

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício eu vi essa hu essa semana quando vi o anúncio aqui no forum! Mas eles não entregam aqui na minha região! Acho que não entregam em região nenhuma na verdade, pois minha cidade é grande. Creio q seja algum bug. Se não já era minha hehehe

Editado por frbsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício eu vi essa hu essa semana quando vi o anúncio aqui no forum! Mas eles não entregam aqui na minha região! Acho que não entregam em região nenhuma na verdade, pois minha cidade é grande. Creio q seja algum bug. Se não já era minha hehehe

Que m**** hein!!

Vendi a minha ontem para o fortes

Negócio é esperar essa nova linha que o Emanuel falou mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Aproveitando o tópico, comprei o KC 6.3 e estou terminando os trabalhos de adaptação na porta do clio pra instalar os falantes de 6' (put% trabalheira do cão!!!). Vou instalar o kit com baffle e tratamento nas portas com manta viapol que já comprei!

 

Eu havia pensado em finalizar o set com um SD 800.4 evo versão de 2 ohms ( 4 x 110 rms @4ohms, a ser comprado ainda), colocando os kits nos canais 1 e 2 e deixando a bridge para um Upgrade 12"(a ser comprado futuramente)

Porémmm, acabei comprando um pioneer DEH 80prs usado e agora estou pensando seriamente se seria melhor partir pra um bi-amp no kit ou não!!! O que vocês acham?

Se eu for fazer bi-amp no KC 6.3, melhor utilizar um SD 800.4 evo pra alimentar os kits, ou um SD 400.4 mesmo? Não achei nenhuma versão do 400.4 com 4x100 rms @4ohms, apenas em 2 ohms. O SD 400.4 nessa situação não é muito pouco (vi que ele tem 55rms @ 4ohms)?


Então resumindo:
Com um deh 80prs....
-Vale a pena fazer bi-amp no kc 6.3?
-Qual o Amplificador SD ideal para essa aplicação?  (Estou focando nos SD pelo preço e também pelo tamanho reduzido... gostaria de colocar sob o painel).
-Alguém sabe os cortes ideais para esse kit, caso ele seja aplicado em 3 way?

Obrigado gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tem experiência com som?
O bi-amp é bom para quem tem mais experiência, que do mesmo jeito que pode melhorar o som, pode fazer bagunça no som

 

Pode fazer uma instalação mais simples e utilizar uma dupla de sd400.2 que compraria uma que manda os 200rms para o kit

e uma que case com impedância do sub que for utilizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para aplicação de apenas um amplificador 4 canais para tocar o kit 2 vias e um sub questo de 10" o que aconselham? audiophonic 800.4/2 ou audiophonic blow four? ou nesta faixa de preço aconselhariam outra coisa com o mesmo aproveitamento da potencia que tem estes 2 citados?

 

estou tomando como meta no meu setup com base neste tópico, gostei do custo beneficio. obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um sd800.4d evo. Mesma potência, mesma qualidade, custo muito menor e mais fácil de revender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um sd800.4d evo. Mesma potência, mesma qualidade, custo muito menor e mais fácil de revender

 

qualidade e potencia similares? obrigado pela dica

 

pessoal concorda com a sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho curiosidade em uma comparação 800.4/v2 e sd800.4d, alguém mais teve uma experiência com ambos?

Editado por MateusP94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm tenho curiosidade em uma comparação 800.4/v2 e sd800.4d, alguém mais teve uma experiência com ambos?
Eu usaria 2 SD400.2... aliás estou usando 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...