Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[autosom] Idéia: moldura LED ao redor dos falantes

Recommended Posts

Acho bonito até, mas perto do parabrisa deve incomodar um bocado para dirigir de noite.
normalmente quando se usa led, coloca-se um botao para desliga-los, no caso de led RGB é possível desligar através do controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top !

Mas se voce for fazer, lembre-se que de fora, a noite, vao ver melhor dentro do carro, pode ser pior ainda pra vc que mora em sp por conta de assaltos etc

Eu vou colocar uma fite de led branco no porta malas, nao sei se deixo acesa direta junto com o modulo ou se coloco pra tocar no ritmo da musica,junto com o sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente quando se usa led, coloca-se um botao para desliga-los, no caso de led RGB é possível desligar através do controle.

 

Jurandir dá para melhorar a aparência das minhas caixas e do porta-malas?

 

0FGOGKo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem mexeria muito na caixa, fazer as laterais e o chao de madeira, com saida pro estepe, o modulo nas lateria com algum acabamento, e eles embutidos dentro das laterais, com alguma iluminação. Eu tinha assim no astra e acho que ficou lindo.

 

EMM70wi.jpg

 

 

Esses meus modulos ficavam abertos, com a parte interna exposta. Tinha um acrilico fino ali para proteger eles e coloquei fita de led por cima. O remoto acionava os leds, as ventoinhas para ventilação forçada (eles eram AB, e esquentavam muito, assim eu resolvi o problema) e os modulos. Fica a Ideia ai.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem mexeria muito na caixa, fazer as laterais e o chao de madeira, com saida pro estepe, o modulo nas lateria com algum acabamento, e eles embutidos dentro das laterais, com alguma iluminação. Eu tinha assim no astra e acho que ficou lindo.

 

 

 

 

Esses meus modulos ficavam abertos, com a parte interna exposta. Tinha um acrilico fino ali para proteger eles e coloquei fita de led por cima. O remoto acionava os leds, as ventoinhas para ventilação forçada (eles eram AB, e esquentavam muito, assim eu resolvi o problema) e os modulos. Fica a Ideia ai.

 

A caixa de graves eu quero só mudar o acabamento, não quero fazer outra caixa de graves. Eu quero a mala do meu carro assim bem clean e bonita. fo** que o amplificador de graves que tô usando é bem trambolhão e quero fazer um porta-módulos na lateral do PM. E quero trocar o amplificador que tá tocando os 6x9" por um menor e melhor! Meu SD250.2D parou de funcionar, senão era ele pra tocar os 6x9".

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei ontem, uma fita de led branca no porta malas, ela nao fica de frente pra voce quando abre a porta, e ilumina todo o espaço.

Coloquei junto uma chave 3 polos, tem opçao de ficar ligado direto ou de tocar junto com o sub, ai fica piscando, quando desliga a musica a fita fica desligada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...