Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fst-lobo

[f] Taramps lança linha de amplificadores Home

Recommended Posts

É um amp 2 canais residencial com fonte chaveada e BT incorporado

Qual a vantagem ou diferencial dele frente a outros amps residenciais ou receivers?

Ele aciona por remoto e ao mesmo tempo entrega energia para ligar um player automotivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bacana, já que para montar um somzinho em casa, precisamos procurar receivers/ amps antigos ou novos, que custam beeeem caro...

Se tiver uma certa qualidade já da pra fugir desses micro/mini systems que temos por ai [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ver o preço

Mas fica muito bom, pra alimentar um somzinho em casa

 

Sem precisa fica colocando fonte, além do p2 e bluetooth que vai deixa ele bem prático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tantos anos montando som residencial com amplificador automotivo e fonte, eis que surgiu um pioneiro com a "ideia genial" de unir o útil ao agradável!

Poderia ser melhor se tivesse entrada pra pen drive e cartão de memória.

Mas melhor de bom mesmo seria se tele fosse montado em um cabinete (igual já falaram ai) e tivesse essa plaquinha aqui ó:

http://produto.merca...role-remoto-_JM

 

Pode até soar como xingling demais, mas aposto que sendo fabricado e tendo assisntência técnica aqui e com garantia de 1 ano, puts! Seria sucesso total de vendas!!!!

Editado por Bosco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tantos anos montando som residencial com amplificador automotivo e fonte, eis que surgiu um pioneiro com a "ideia genial" de unir o útil ao agradável!

 

Pior que eu já tinha dado essa ideia a uns 4 anos atrás pro Juliano... de fazer o 250.2 com entrada 110/220V em gabinete padrão rack.

 

Hoje eu uso 2 250.2 + duas fontes CFTV de 30A pra amplificar 4 caixas (tenho um Gradiente HAII tb, mas é pesado e grande, os 250.2 quebram um puta galho!).

 

Não sei quanto está custando, mas se vier com custo legal tende a ser uma ótima opção pra quem quiser montar suas caixas ativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu já tinha dado essa ideia a uns 4 anos atrás pro Juliano... de fazer o 250.2 com entrada 110/220V em gabinete padrão rack.

 

Hoje eu uso 2 250.2 + duas fontes CFTV de 30A pra amplificar 4 caixas (tenho um Gradiente HAII tb, mas é pesado e grande, os 250.2 quebram um puta galho!).

 

Não sei quanto está custando, mas se vier com custo legal tende a ser uma ótima opção pra quem quiser montar suas caixas ativas.

 

Com certeza!

Eu uso um sd250.2 pra dois 6x9 e um sd400.1 pro sub em uma única fonte dessas CFTV de 30A e já me atende a contento!

Mas como falei, monto som assim desde os jurássicos stesom CL500 mais transformador 12v de 5amp com capacitor e diodos!!! Tocava duas caixas de mini system que era uma beleza!! hehehehehehehehe

 

A propósito, você por acaso teve problema de ruido com suas fontes? Ligou as duas juntas em paralelo ou separadas? Tentei ligar duas dessas em paralelo e tive problema de DDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Com certeza!

Eu uso um sd250.2 pra dois 6x9 e um sd400.1 pro sub em uma única fonte dessas CFTV de 30A e já me atende a contento!

Mas como falei, monto som assim desde os jurássicos stesom CL500 mais transformador 12v de 5amp com capacitor e diodos!!! Tocava duas caixas de mini system que era uma beleza!! hehehehehehehehe

 

A propósito, você por acaso teve problema de ruido com suas fontes? Ligou as duas juntas em paralelo ou separadas? Tentei ligar duas dessas em paralelo e tive problema de DDP.

 

Eu ligo separadas, mas todas compartilhando o mesmo terra até a mesa.

 

Pra ligar SD e não ter ruído, é preciso ligar o terra das entradas no negativo da fonte. No meu caso, como uso os dois em bridge, fiz por dentro do amplificador, unindo as duas entradas e puxando até o borne negativo.

 

Nunca liguei essas fontes em paralelo, mas creio que se ambas estiverem acertadinhas pra mesma tensão não vá dar rolo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ligo separadas, mas todas compartilhando o mesmo terra até a mesa.

 

Pra ligar SD e não ter ruído, é preciso ligar o terra das entradas no negativo da fonte. No meu caso, como uso os dois em bridge, fiz por dentro do amplificador, unindo as duas entradas e puxando até o borne negativo.

 

Nunca liguei essas fontes em paralelo, mas creio que se ambas estiverem acertadinhas pra mesma tensão não vá dar rolo não.

 

Interessante! Obrigado pelo toque.

Só com uma fonte já tá tão bom...quando tiver necessidade e tempo vou testar o que você disse.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um amp 2 canais residencial com fonte chaveada e BT incorporado

Qual a vantagem ou diferencial dele frente a outros amps residenciais ou receivers?

Ele aciona por remoto e ao mesmo tempo entrega energia para ligar um player automotivo?

 

Editei a resposta depois que vi o precinho de R$ 5.000,00.

 

:banghead

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Editei a resposta depois que vi o precinho de R$ 5.000,00.

 

:banghead

Kkkkkkkk

Eu vi a resposta anterior

E digo que mesmo que custasse 500 pilas, pra mim não seria um bom negócio

Talvez se ele entregasse 10x mais potencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora já tem estoque, 650 dilmas

 

 

kkkkk

 

um 400.4 ta 240,00 mais uma fonte de 30A 300,00 = 540,00 ainda sobra 100,00

 

vai vender a rodo.

 

#sqn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o bluetooth eu ligo no rabo de algum convidado pra fazer conexão com meu celular com spotify.....perfeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabinho p2 com 10 metros....muito prático, vai ficar uma instalação limpa .

 

Véio, esse amp em questão é pra quem deseja prender no madeiramento exposto do telhado de uma edícula com churrasqueira, forno a lenha, etc, fazer uma instalação permanente e que mal aparece.

 

É ligar a alimentação por meio de um interruptor já embutido na parede e parear seu celular com spotify.....pronto !  Deixar tocar até o saco encher.

 

Paga-se pela comodidade e paga quem estiver a fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é pra instalação dentro de casa.

 

Estou falando de uma edícula com 50% das paredes abertas, coberta com telhado com madeiramento exposto (propositalmente pra ficar harmonioso com tijolinho da churrasqueira, forno a lenha etc) , em área de piscina.

 

Esse Taramps ficaria fixado no madeiramento fora da vista das pessoas, poderia usar duas caixas woofer 12" ou sair dividindo vários falantes coaxiais pelo alto , ou em volta do beiral do telhado (protegidos é claro).

 

Não tem necessidade de mesinha pra colocar amp em cima, ninguém tem acesso pra fuçar no som , tudo escondido e bonitinho. Ninguém vai ver, vai só ouvir.

 

É instalação pra fazer e deixar quieto pra quando quiser usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...