Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tigo.S

[Dúvida] Player

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda referente a escolha de uma HU para finalizar o projeto já quase finalizado.

 

Os equipamentos que possuo são os seguintes:

 

1. Kit 2 vias JL C3-650 (não usarei os crossovers)

2. Processador/Amplificador Audison Prima AP8.9 Bit (mesmos chip de processamento do Bit One) com 8 canais ativos de 65w é um canal mono

3. Subwoofer JL 8w7v3

4. Amplificador JL Slash 500/1

 

Gostaria de sugestões de HU que possivelmente casem com o set, além de tirar algumas duvidas. A intenção era gastar algo em torno de R$1000,00

 

-Pelo fato do Audison ter entrada TOSLINK para cabo optico, seria mais vantajoso para a qualidade do som uma HU com saída óptica? A diferença seria muito grande?

 

Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar um smartphone e uma placa de som não te apetece?

Se vai fazer o processamento através do amp, te abre o leque de reproduzir arquivos lossless de wualidade superior a um CD, fora outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usar um smartphone e uma placa de som não te apetece?

Se vai fazer o processamento através do amp, te abre o leque de reproduzir arquivos lossless de wualidade superior a um CD, fora outras coisas

 

Não conheço o funcionamento da placa, mas estou considerando possibilidades sim. Utilizando placa de som, não há necessidade de alterar o player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendeu errado...

smartphone + placa de som + cabo ótico + amp com processamento

Nada de player convencional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendeu errado...

smartphone + placa de som + cabo ótico + amp com processamento

Nada de player convencional

 

Humm entendi! Seria algo parecido com um doc.

Saberia me indicar uma boa marca CristianoLO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oportunidade pra quem estiver anunciando Players no classificado, me ajuda e faz uma propaganda hehe. Mais nenhuma opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Alpine 9855 é um puuuuta player pra SQ estázeradíssimo, e vai com interface de ipod e iphone., se for 1 din, acho o melhor CxB dos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu Alpine 9855 é um puuuuta player pra SQ estázeradíssimo, e vai com interface de ipod e iphone., se for 1 din, acho o melhor CxB dos classificados.

 

Guto, CxB melhor que o JVC? No geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tu usa iPhone, tem um Pure i20 completo pra instalar no classificados

 

Cristiano, valeu pela dica meu caro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...