Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ebert

SD 1200.4D - Lançamento

Recommended Posts

Não tem led clip ?

 

Se ele é destinado desde SQ ao trio, seria interessante haver o led clip por conta da potência elevada por canal no caso de utilizarmos um kit 2 vias.

 

O mesmo pra um sub sq de seus 300~400 rms recebendo por volta de 600 rms na bridge.

 

Nada que desabone o produto , mas seria um recurso legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo na parte do clip, bem interessante.

 

Citado no tópico de produto para sq, acho que a Sd deveria inovar no logo, logo que a marca está lançando vários produtos seria muito interessante esse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do preço, sera que a qualidade vai ser semelhante ao 400.4 evo ou melhor devido a construção????

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o ponto de vista do led clip. Com relação ao preço, em breve deve baixar um pouco, um pouquinho só. kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saiu para venda, no ml já tem. Aliais o meu chegou semana passada.

Me fala onde...

 

Acho que esse módulo está virando a maior novela da SD, foi lançado na hora errada sim pois os parceiros estão abarrotados da linha antiga e ninguém nem responde quando se pede cotação dele.

 

O 1200 acabou de sair e já está pipocando em várias lojas pois não existia modelo "antigo" dele para queimar estoque pasmafaute

 

Talvez no meio do ano se encontre com facilidade, fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb to atrás do sd400 evo.

Pior q ainda nao sei nem o preço q tava aquelas primeiras unidades q foram vendidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que a titia Dilma fudeu com tudo! Até os produtos nacionais que eram baratos, agora estão caros!!! Banda, Taramps, SD eram baratos, mas agora?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...