Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernando Gruhn

RESET PROCESSADOR AUDIOSIGMA

Recommended Posts

OLÁ

Após tudo corretamente funcionando fui tentar entrar novamente nas configurações do processador AUDIOSIGMA

Mas ao conectar ele ao PC começou a abrir varias caixas de dialogos com a mensagem: Voce atingiu o limite de processamentos.

 

Em conversa com algumas pessoas do meio do som, me passaram o passo a passo para resetar ele e iniciar novamente a configuração.

Ao fazer isso acabou que agora quando ligo ele as luzes do CH 01 02 03 e 04 fica alternando entre luzes vermelhas e verdes e nao param e tbm nao aciona os modulos.

O que fazer? mandar para a fabrica? ou alguem sabe algum macete para o bixo zerar.

 

abraços

 

 

Config do Som

SUB JL 10w0v3

Kit duas vias HERTZ

Ampli kit - Club 800.4v2

Ampli Sub - SD EVO 1200

 

Central orginal do JETTA TSI 2012 com processador AUDIOSIGMA, cabos TECHNOISE.

Editado por Fernando Gruhn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente mudar o preset antes de conectar.

Entao, os passos passados pelo fernando da audiosigma foram os seguintes. Desconectar o ignição dos ampli, ligue o radio pressione as teclas ch 1 2 3 4 juntas por 2 segundos. espera 01 minuto, desligue o radio, aguarde 30 segundos religue o radio configure o basico e religue os ignições dos ampli.

 

fiz isso e ferrou tudo. agora nao aciona os modulos ao ligar o processador e as luzes fiquem soh piscando e alternando entre vermelha e verde as cores.

 

que M....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ligou ele no pc depois do reset? Se vc fez o reset ele tá sem nenhuma configuraçao. Deve ser por isso que nao tá ligando os amps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC tem o código de desbloqueio? Ele tem que ser inserido e é fornecido pelo vendedor. Verifique isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC tem o código de desbloqueio? Ele tem que ser inserido e é fornecido pelo vendedor. Verifique isso...

o software nao pede codigo. Entra normal. Porem o processador fica soh intercalando luzes dos canais e nao para. Quando instalei nao foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, faça uma configuração e salve. Ele tá piscando por não ter nenhum preset gravado.

vou tentar fazer amanha e passo o feedback. Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, aconteceu a mesma mensagem no meu DSP, eu fiz o seguinte:

 

Desinstalei o programa e instalei denovo, apareceu a mensagem de erro novamente;

 

Abri o software e antes de escolher a porta e conectar salvei um preset e conectei novamente com sucesso! Foi exatamente o que o Bernardo comentou, desde então não apareceu nenhuma mensagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, aconteceu a mesma mensagem no meu DSP, eu fiz o seguinte:

 

Desinstalei o programa e instalei denovo, apareceu a mensagem de erro novamente;

 

Abri o software e antes de escolher a porta e conectar salvei um preset e conectei novamente com sucesso! Foi exatamente o que o Bernardo comentou, desde então não apareceu nenhuma mensagem!

o problema que fiz um reset nele. E desde entao nao obedece a comandos. Ao ligar nao aciona os modulos e aa luzes dis CH ficam piscando. Descontente com esse processador. Deveria ter partido pra algo que tenha mais assistencia por parte da fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que fiz um reset nele. E desde entao nao obedece a comandos. Ao ligar nao aciona os modulos e aa luzes dis CH ficam piscando. Descontente com esse processador. Deveria ter partido pra algo que tenha mais assistencia por parte da fabrica.

 

Para propósito de esclarecimento, eu pedi para o Fernando enviar-me o processador para que eu possa fazer o reparo do produto (seja lá qual for o problema) gratuítamente. Ao invés disso, ele insiste em tentar resolver sozinho e ainda quer explicações por Facebook e Whatsapp. Amigo, se você quer assistência por facebook e whatsapp, eu lamento muito, mas eu me reservo no direito de NÃO passar o meu telefone pessoal.

 

Segue anexo o email:

 

 

Olá,

 

Não fazemos este tipo de atendimento. Por gentileza, envie o processador.

 

Obrigado!

 

Atenciosamente,

 

Fernando P. - Diretor

-------- Original Message --------

Subject: Re: PROBLEMA NO PROCESSADOR

From: Exame_Análises_Clínicas <
>

Date: Mon, January 25, 2016 6:35 pm

To: Fernando - Audio Sigma <
>

 

Se vc tiver um whatsapp te envie o.video de como esta e vc m orienta.

 

46 9971XXXX

 

Att

Fernando

 

De:
Fernando - Audio Sigma <
>

Enviado:
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 19:19:53

Para:
Exame_Análises_Clínicas

Assunto:
RE: PROBLEMA NO PROCESSADOR

 

Você seguiu exatamente o passo a passo?

 

Após o reset,
você ligou o computador
novamente
nele para reconfigurar?

 

Se nada deu certo, eu prefiro que você envie o processador para mim.

 

Atenciosamente,

 

Fernando P. - Diretor

-------- Original Message --------

Subject: Re: PROBLEMA NO PROCESSADOR

From: Exame_Análises_Clínicas <
>

Date: Sun, January 24, 2016 8:15 am

To: Fernando - Audio Sigma <
>

 

Ok.enviarei. por aqui eu nao consigo fazer para nao precisar mandar pra vc?

 

Att

Fernando

 

 

De:
Fernando - Audio Sigma <
>

Enviado:
sábado, 23 de janeiro de 2016 21:19:28

Para:
Exame_Análises_Clínicas

Assunto:
RE: PROBLEMA NO PROCESSADOR

 

Por gentileza envie por sedex para:

 

Fernando XXXX

XXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXX

XXXXXX

 

Farei o reset do processador pra ti, sem custos. Favor embalar BEM com plástico bolha, bem protegido, para evitar qualquer dano físico.

 

Abraços,

 

Fernando P. - Diretor

-------- Original Message --------

Subject: Re: PROBLEMA NO PROCESSADOR

From: Exame_Análises_Clínicas <
>

Date: Sat, January 23, 2016 5:22 pm

To: Fernando - Audio Sigma <
>

 

Ola. Fiz o que mandou. Nao deu certo. Agora nao aciona mais e fica piscando as luzes dia CH 1 2 3 4.

 

O q devo fazer??

Att fer

________________________________

De: Fernando - Audio Sigma <
>

Enviado: quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 13:47:03

Para: Exame_Análises_Clínicas

Assunto: RE: PROBLEMA NO PROCESSADOR

 

Bom dia Fernando,

 

Você precisa fazer um reset da memória do processador. Atenção: Você irá perder todas as configurações! Peça ao instalador o arquivo de backup, ou para te ajudar a reconfigurar.

 

É bem fácil, apenas siga os passos nessa EXATA ordem:

 

1- Desconecte o "REMOTE" dos módulos. Veja a foto anexa

 

2- Ligue o rádio e coloque o volume no MÍNIMO.

 

3- Aperte todos juntos (ao mesmo tempo) os botões dos CH-1, CH-2, CH-3 e CH-4, segure por 2 segundos e solte.

 

4- Espere 1 minuto.

 

5- Desligue o rádio e espere mais 30 segundos.

 

6- Ligue o rádio, conecte seu computador ao processador e configure o básico, ou restaure usando o arquivo de backup. Salve a configuração.

 

7- Religue o "REMOTE" dos módulos. Conecte seu computador ao processador e, se necessário, termine a configuração.

 

Obrigado.

 

Atenciosamente,

 

Fernando P. - Diretor

 

 

-------- Original Message --------

Subject: PROBLEMA NO PROCESSADOR

From: Exame_Análises_Clínicas <
><
>>

Date: Wed, January 20, 2016 12:18 pm

To: "
<
>" <
><
>>

 

Boa tarde Fernando,

conforme conversa via facebook estou encontrando um probleminha no meu processador

 

Ja instalei configurei todo ele, mas agora queria fazer um ajuste mais fino, ao conectar, quando ele vai abrir começa a aparecer algumas telas com mensgaens (limite de processamento esgotado, algo assim). e após abrir varias caixinhas de dialogos com a mensagem o programe fecha e nao tenho acesso as configuraçoes. O Renan Lopes até comentou que poderia ser o software que expirou, aguardo apoio.

 

att

Fernando Gruhn

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparo gratuito fora de garantia? Assistência melhor que essa só se o processador voltar por correios acompanhado de X-burger e batatas fritas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema meu caro, foi o tempo que demorei até conseguir o contato de alguem da AUDIOSIGMA, desde o inicio de dezembro, pois a empresa nao tem site ativo, nem pagina no face para receber reclamações, após varias tentativas de add o Fernando e enviando mensagem ele me respondeu esse mes.

 

Isso que me tira do sério. Pago pra nao me encomodar, mas...

Tudo bem, vamos la tentar resolver esse pepino,

 

Empresas devem ficar atentas ao pós vendas, senão o mercado engole elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas simples onde pessoas tornam problemáticas.

 

Comprou novo? Se sim retorno o produto ao vendedor e peça pra ele resolver o problema

Comprou usado? Pesquise antes sobre o produto, assistência, etc

 

https://pt-br.facebook.com/audiosigma/

http://autoforum.com.br/topic/190242-processador-e-gerenciador-de-som-automotivo-audiosigma-atualizado%26-3/

 

Pena o site não estar mais ativo mas, os contatos estão aí e o responsável se propondo a algo que não é sua obrigação, para que complicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema meu caro, foi o tempo que demorei até conseguir o contato de alguem da AUDIOSIGMA, desde o inicio de dezembro, pois a empresa nao tem site ativo, nem pagina no face para receber reclamações, após varias tentativas de add o Fernando e enviando mensagem ele me respondeu esse mes.

 

Isso que me tira do sério. Pago pra nao me encomodar, mas...

Tudo bem, vamos la tentar resolver esse pepino,

 

Empresas devem ficar atentas ao pós vendas, senão o mercado engole elas.

 

Pois é meu amigo. Peço desculpas pela dificuldade que você teve em achar o contato, realmente o site está fora do ar a um tempão (e não vai voltar). O mercado não engoliu a Audiosigma, mas a puta da economia no Brasil engoliu. Mesmo assim não me sinto bem em deixar os clientes na mão. Quem tiver problema com o processador, pode entrar em contato e eu não tenho intenção alguma em lucrar com isso. Também não dá para ficar fingindo que a Audiosigma é uma baita empresa, com um baita site, porque hoje eu tenho outro trabalho e meu tempo é limitado.

 

Abraços e desculpe novamente pela dificuldade em encontrar o contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Apenas para finalizar o tópico:

 

O reparo do processador foi feito e já foi enviado de volta para o Fernando.

 

Bastou um reset e tudo voltou ao normal. Aproveitando a oportunidade, já deixei as configurações pré-definidas para ele.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal! Apenas para finalizar o tópico:

 

O reparo do processador foi feito e já foi enviado de volta para o Fernando.

 

Bastou um reset e tudo voltou ao normal. Aproveitando a oportunidade, já deixei as configurações pré-definidas para ele.

 

Abraços.

Por essas, tem o meu respeito. Tive um audiosigma e não tenho críticas à fazer ao produto, excelente qualidade a preço bastante justo. Uma pena o que fatores econômicos puseram fim no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sera que alguém consegue me ajudar? o meu audiosigma, não esta ativando, os leds dos canais ficam piscando sequencialmente e não ativa o amplificador, tentei conectar ao note e não funcionou pois não esta mais reconhecendo o código, tem alguma dica para me dar? Sei que não tem mais assistência ou garantia, mesmo pq comprei usado, mas de repente alguem passou por isso e pode me ajudar! Tentei contato no e-mail do Fernando, mas não tive retorno, acredito que não deve mais estar ativo!

Agradeço pela ajuda, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal não consegui mesmo fazer voltar a funcionar, tentei todas as dicas qie deram aqui, mas nadas, continua na mesma, então acabei retirando e voltando para o conversor antigo, uma pena, se alguem tiver alguma ideia de quem pode arrumar isso, assistência, loja... Por favor, me. Indiquem, de certo que é apenas algo de configuração que deu pau, mas não consigo mesmo acertar! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer aqui o amigo Bernardo chianca pela atenção e prestatividade, conseguiu contato com o Fernando e parece que resolveu o problema para mim! Mesmo que não tivesse conseguido, valew muito pela atitude! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...