Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rocchhaa

VENDIDO COLUNAS SAVEIRO/GOL G5 e G6

Recommended Posts

Conforme o título, estou vendo as colunas da minha saveiro G6, serve também na G5, estou desmontando todo o meu SET, bateram no meu carro, foi arrumado e vou vender para comprar outro carro, então estas colunas não terá mais utilidade para mim.

Cor preta

Cosmética tá nota 5 de 10 ( dá para usar de boa.) Estive olhando bem estas colunas, tem umas partes que precisam passar massa plastica, lixar e pintar novamente,

usava um tweter Micro Precision, o espaço na coluna é de 2 polegadas de diâmetro .( ou 5 cinco centimetros de diâmetro)

VENDIDA COLUNAS PARA O USER PURCINO

NEGOCIAÇÃO NOTA 10

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite,

Eu não entendi uma coisa, a coluna para o tweeter é de 5 polegadas? tem fotos?

E os door pods servem na saveiro G5? Preciso cortar as laterais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DE

Amigo boa noite,

Eu não entendi uma coisa, a coluna para o tweeter é de 5 polegadas? tem fotos?

E os door pods servem na saveiro G5? Preciso cortar as laterais?

 

Já foi corrigido o primeiro post, o espaço na coluna é de 2 polegadas ou seja 5 cm de diâmetro. ok

os door pods servem sim na saveiro G5, eu tinha uma G5 e serviam perfeitamente, depois eu comprei uma G6 e não mudou nada, acho que é aconselhavel cortar as forrações da porta, pq se não cortá-la vc não irá auferir a melhor acústica dos mids.

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRODUTO EM NEGOCIAÇÃO!!!

moderação pode fechar colunas vendidas para o user PURCINO.

Editado por rocchhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...