Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[autosom] PM realiza operação sossego e apreende aparelhos de som auto

Recommended Posts

Postado em

PM realiza operação sossego e apreende aparelhos de som automotivo - Paranavaí/PR

Quatro aparelhos de som automotivo foram apreendidos na madrugada deste domingo (17) em Paranavaí/PR pela Polícia Militar/8ºBPM durante a Operação Sossego, que visa coibir os excessos sonoros que, na maioria dos casos, são realizados nos finais de semana por jovens.

Após as equipes constatarem a intensa movimentação de pessoas na Avenida Heitor Alencar Furtado e quatro veículos com o som excessivamente alto, os policiais realizaram abordagem e apreenderam os quatro aparelhos. Dois destes veículos, além de terem o som apreendido, foram encaminhados ao pátio do batalhão por estarem com por pendências administrativas.

Os proprietários dos veículos foram encaminhados para a delegacia com os aparelhos de som, juntamente com outro envolvido que desacatou os policiais enquanto realizavam o seu trabalho.

Fonte: Comunicação Social/8º BPM

Veja página original

Postado em

Essa turma do SQ ... [^]

:vts :vts :vts

Infelizmente, o respeito ao direito alheio não é via de regra. Fica complicado pra quem gosta de som pesado, mas se prejudicar o sossego alheio, deve estar preparado pras consequências. pasmafaute

Postado em

Essa turma do SQ ... [^]

kkkkkkkkkkkkkk

Pelos equip na foto é do Hi fi kkkkk

Mas o problema, que fica mal para os outros que gostam de som por causa desses exemplos

Quando falam que vc curti som automotivo, primeiro pensam nesse tipo de gente com somzao pesado, fazendo barulho para todo lado

Postado em

Quando eu abro a mala e aparecem 2 amps grandes, o povo ja fica: creeeeedo, isso deve tocar muito alto!

Depois reparam que não dá para ver nenhum subwoofer nem nenhuma corneta, aí perguntam: ue, isso toca o que?

Eu respondo: toca alto lá dentro do carro :mrgreen:

Postado em

Fui na loja de um amigo e estava vendo o cidadão mintando um som num hatch desses da vida (realmente esqueci o modelo do carro).

Set di sujeito era composto por:

2 subs de 10"

6 cornetas

2 super tweeters.

Quando ligou aquilo... Pqp

Parecia aqueles radinhos de pilha mexicanos que aparecem em filmes americanos, onde você SÓ ouve os agudos.

Não tive dúvidas. Assim que o cara desligou o rádio, eu disse: Pra ficar bom, agora só falta tirar umas 4 cornetas

Postado em

Fui na loja de um amigo e estava vendo o cidadão mintando um som num hatch desses da vida (realmente esqueci o modelo do carro).

Set di sujeito era composto por:

2 subs de 10"

6 cornetas

2 super tweeters.

Quando ligou aquilo... Pqp

Parecia aqueles radinhos de pilha mexicanos que aparecem em filmes americanos, onde você SÓ ouve os agudos.

Não tive dúvidas. Assim que o cara desligou o rádio, eu disse: Pra ficar bom, agora só falta tirar umas 4 cornetas

Ou todas elas! [¨] [¨] [¨]

Postado em

Mas boa parte dos locais, se você pedir por um som de qualidade, vão te recomendar um cara preta, 1 tweeter e uma corneta. Me lembro bem quando fui pesquisar meu primeiro set.

Postado em (editado)

uhauhauhauhauh

só coisa Gringa hein! uhauhauhauhauhau

mesmo pra TRIO da pra perceber o quanto esses foram bem montados.. nenhum médio grave! uhauah

Essa turma do SQ ... [^]

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Mas boa parte dos locais, se você pedir por um som de qualidade, vão te recomendar um cara preta, 1 tweeter e uma corneta. Me lembro bem quando fui pesquisar meu primeiro set.

Bem isso, e os triaxial selenium nas porta.

eu já tive trio, vendi logo por que não fazia meu estilo musical e parti pro lado do sq , 2x12 + 2 cornetas e 2 st, eu usava as cornetas e st com o ganho na metade, e tinha maluco que falava que ia ficar melhor com 4 cornetas :banghead, som interno era horrivel, e nunca dava pra escutar o som com o porta malas aberto em mais que 25% do volume sem perturbar os outros(eu cuidava pra não perturbar, coisa que poucos fazem)

po*** isso com 2 x 12 de 550 rms, ai o cara pega o golzim 1.0 enfia 4 ultravox 3k7 uma penca de bateria, modulo forte, o som vale mais que o golzim, pra que?

pra incomodar todo mundo, todo mundo numa distancia de 3km tem que escutar a musica que ele quer, ai a policia prende o som acha ruim, fala que policia devia prender bandido e tal. é fo** kkkkk

Postado em

Aqui a recomendação de 11 em cada 10 é 2 cara preta, 4 driver (preferia pela d250x) e 2 tweeter, tudo numa power one.

Postado em

Entao qual seria as configs de qualidade e mas em conta ?

Estava de olho em algumas caixas de trio, com subs corneta, mas como li aqui no topico, nao eh tao bom assim quero algumas dicas meu primeiro som

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...