Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lton85

[ajuda] MVH-7350 Pioneer não liga

Recommended Posts

Fala galera, to precisando de uma ajuda com meu player MVH-7350 pioneer. ontem tentei fazer uma adaptação sem sucesso apos isso, ele não liga mais ..

 

Quando eu ligo chicote ele emiti "bip" "bip" ...... e nem da sinal ! testei fusivel smd e parece estar ok.....alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

 

 

 

Obs= Sobre a adaptação que falei :

 

Comprei do ebay um receptor bluetooth de audio, que é ligado na USB para alimentação do mesmo... ele recebe o audio por bluetooth e envia por uma saida p2 que é ligada no som, como no MVH-7350, tanto a USB e entrada AUX (p2) estão localizadas na frente do player pensei em ligar o receptor BT direto na placa dentro do player...

 

A principio seria uma coisa simples de se fazer,...

 

 

Soldei os fios na plaquinho do recptor.. ( LEFT - RIGHT - GND ), na parte de audio e ( GND e +5v ) localizei os pontos na placa do MVH com ajuda do manual de serviço..

 

bom apos isso ja sabem né player não ligou mais e ficou apenas emitindo os bip.. com medo de ter feito algo errado removi tudo q tinha feito.. e mesmo assim player não liga mais...

 

fotos dos pontos de ligação

lig.jpg

 

 

Caso alguem tenha interesse em ajudar segue link de uma imagem da placa do MVH junto com manual de serviço..

 

https://drive.google.com/open?id=0B9vWsfsYq2DISHg5eU5fSWxvTTg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite: na hora de soldar as conexoes, voce pode ter feito acontecer contato no 5 V do USB com alguma linha da entrada auxiliar (p2) da placa,tente olha bem na placa e ver se nao tem alguma marca em cima das linhas de energia que estao proximas de onde voce mexeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica gorlol3 mais não foi isso pq pra ser sincero antes mesmo se fazer a solda do positivo e negativo da placa BT o player já não ligou mais! eu 1° soldei os fios de audio ..montei e deixei apenas a tampa de cima aberta pra poder testar a 1° etapa que no caso eu iria liga o receptor bluetooth na usb ainda apenas eliminando no 1° teste as conexoes de audio..

 

Portante nem cheguei a soldar o +5v nem GND da porta USB... depois disse tirei os fios soldados de audio e mesmo assim continua não ligando..

 

ele apenas fica apitando.. 2 bips um intervalo + 2 bips ;.... intervalo...... fica assim....já pesquisei em todo lugar ate em forum gringo , nada de respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica gorlol3 mais não foi isso pq pra ser sincero antes mesmo se fazer a solda do positivo e negativo da placa BT o player já não ligou mais! eu 1° soldei os fios de audio ..montei e deixei apenas a tampa de cima aberta pra poder testar a 1° etapa que no caso eu iria liga o receptor bluetooth na usb ainda apenas eliminando no 1° teste as conexoes de audio..

 

Portante nem cheguei a soldar o +5v nem GND da porta USB... depois disse tirei os fios soldados de audio e mesmo assim continua não ligando..

 

ele apenas fica apitando.. 2 bips um intervalo + 2 bips ;.... intervalo...... fica assim....já pesquisei em todo lugar ate em forum gringo , nada de respostas...

 

Ah entendi. bom, nao esta na garantia por acaso ? pensou na possibilidade do adaptador ser o causador do defeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah entendi. bom, nao esta na garantia por acaso ? pensou na possibilidade do adaptador ser o causador do defeito?

 

Não tem garantia não player ta comigo mais de 4 anos já...é como disse gorlol3 o adaptador BT nem chegou a ser instalado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem garantia não player ta comigo mais de 4 anos já...é como disse gorlol3 o adaptador BT nem chegou a ser instalado !

 

Bom, acho q so levando em algum tecnico mesmo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iai galera? ninguem já pego problema semelhante ..lembrando que sintomas eo BIP BIP...BIP BIP....e não liga! seria alguma proteção ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...