Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Brucerodo

Kit duas vias Audiophonic sensation modelo novo

Recommended Posts

Boa noite.

 

Será melhor CxB esse novo kit audiophonic?

 

 

Teste realizado por César da Brs sound.

 

Por 400 dilmas, achei excelentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sensation Ks6.2 vai sair 359,00 e o Club kc 6.3 599,00.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento Paulo, não sabia que ia sair dois kit da audiophonic, pensei que seria somente um. Haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém saberia informar o nome da musica usado no teste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse vídeo não serve de base, se botassem do lado um piezo era capaz de soar parecido rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse vídeo não serve de base, se botassem do lado um piezo era capaz de soar parecido rsrs

 

eu ouvi pessoalmente ambos os kits, o sensation new e o club novo, ambos excelente CxB, assim que sair vou pegar um pra testes e o ampli novo tbm. tanto o club 800.4 qto o htech que é este dourado do video.

 

 

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que esse Club vale mais a pena que um Morel Maximo?

 

Minha opinião é que vale. o mid dele é bem mais gostoso de ouvir e tem um médio mais refinado, já o tweeter lembra bastante os morel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa comparação de tw sem cross...

 

 

acho que estava com um corte fixo pra todos pelo cda 117, afinal todos ali do teste, tem cortes próximos no cross original segundo os fabricantes. e no top end não existe cross, vai até onde der né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal fazer essa comparação com o novo kit club também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor, vi o vídeo e estou com umas duvidas, vi uns kits 2 vias e não sei qual o melhor C x B: Kit 2 vias JBL GX600C, Kit 2 vias Audiophonic Club KC 6.3, Kit 2 Vias Hertz Esk 130.5

Se puderem me responder, eu sentiria diferença no áudio em um kit 2 vias de 5 polegadas para um de 6 polegadas com praticamente as mesmas especificações, ex: Kit 2 Vias Hertz Esk-130l.5

Pergunto pq vou instalar no prisma 11/12 na porta, e lá de fábrica é o falante de 5, caso a diferença de áudio seja grande, terei que fazer door pod e não estou encontrando quem faça em sp.

 

http://www.jblaudio.com.br/som-automotivo/kits-duas-vias/jbl-gx600c--par_212256?skuId=28992137

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750198980-kit-2-vias-audiophonic-club-kc-63-160w-rms-65-polbrindes-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692322980-kit-2-vias-hertz-esk-1305-150-rms-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690976693-kit-2-vias-hertz-esk-130l5-5-pols-150w-rms-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Jbl e Hertz, são modelos melhores p acompanhar um SPL, são meio gritoes.

Eu iri no Audiophonic mesmo...parece ser um ótimo kit.

Se tiver como, coloca de 6" mesmo, vai render melhor em frequências mais baixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora SQ de entrada é um excelente CxB, antes eu não gostava dos kits da Audiophonic, mas estes lançamentos 2016 estão ótimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 jeferson3482 em alguns sites o JBL é vendido como Hi End, é mentira? e Guto-Black belt acaso vc manja quem faz o baffle e instala já o kit? Sou de guarulhos, e por aqui é dificil encontrar quem faça, pode ser em SP, agradeço por me responderem, sou inciante em som automotivo, e busco um SQ tbm, mas com  CxB rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeferson3482 em alguns sites o JBL é vendido como Hi End, é mentira? e Guto-Black belt acaso vc manja quem faz o baffle e instala já o kit? Sou de guarulhos, e por aqui é dificil encontrar quem faça, pode ser em SP, agradeço por me responderem, sou inciante em som automotivo, e busco um SQ tbm, mas com  CxB rs...

Na vila maria tem a status audio... Fala com o Bruno e diz que vc é meu conhecido.

Se quiser vir ouvir met set pra ter um parametro, estou quase acabando a montagem e será todo Audiophonic, sou da zona oeste de SP, proximo ao estádio do Palmeiras.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vila maria tem a status audio... Fala com o Bruno e diz que vc é meu conhecido.

Se quiser vir ouvir met set pra ter um parametro, estou quase acabando a montagem e será todo Audiophonic, sou da zona oeste de SP, proximo ao estádio do Palmeiras.

 

Abs

Cara, trabalho ai perto, próximo ao wallmart, qual o seu carro, e qual o set que vc esta instalando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...eu não conheço nenhuma loja p t indicar....sempre faço eu mesmo os trampos.

mas a galera ai tem boa indicação...

esse JBL hi end....tá meio longe de ser...rsrsss...não q seja ruim, mas tem outros mais indicados pra sq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...eu não conheço nenhuma loja p t indicar....sempre faço eu mesmo os trampos.

mas a galera ai tem boa indicação...

esse JBL hi end....tá meio longe de ser...rsrsss...não q seja ruim, mas tem outros mais indicados pra sq.

Ele tem muita coloração? Pode me fazer indicação até mais ou menos 500 dilmas, o Guto-Black me deixou curioso em ter um set Audiophonic, mas gostaria de saber nessa faixa, o que poderia comprar, me desculpe se n tiver a ver, mas escuto muito rock...faz diferença no kit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit novo hoje está dificil os valores subiram demais.

Eu hoje apostaria no novo audiophonic KC, parece ser o que melhor compensa o investimento.

Gosto tbm do Nar cs3 e morel máximo, porém estão com preços absurdos......

Hoje uso um 3 vias DAT, o kit duas vias CK são o mesmo Mid e Tw q uso, responde legal tbm, ......http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689002538-kit-2-vias-dat-prestige-ck-650-vias-65-_JM

Dá uma olhada nos classificados...ve se acha algo com preço legal lá...

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit novo hoje está dificil os valores subiram demais.

Eu hoje apostaria no novo audiophonic KC, parece ser o que melhor compensa o investimento.

Gosto tbm do Nar cs3 e morel máximo, porém estão com preços absurdos......

Hoje uso um 3 vias DAT, o kit duas vias CK são o mesmo Mid e Tw q uso, responde legal tbm, ......http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689002538-kit-2-vias-dat-prestige-ck-650-vias-65-_JM

Dá uma olhada nos classificados...ve se acha algo com preço legal lá...

Realmente, os preços estão altos e bem parecidos, sendo assim, vou pegar o audiophonic KC 6.3 mesmo, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...