Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mateus Ficagna

PROBLEMA CANAL MODULO E KIT 2 VIAS

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tenho o seguinte problema

 

possuo um modulo NAPOLI 1017-B

kit 2 vias bravox cs60d

subwoofer mtx rt12-04

120ah bateria

fiação 21 mm

radio sony simplão

 

e os problemas são o seguinte

 

quanto ao modulo:

 

no modulo, são 4 canais, sendo 1 bridge (2 canais) para o subwoofer, no qual, essa bridge funciona PERFEITAMENTE

nos outros 2 canais que estão o kit 2 vias, estão bichados porque assim, o negócio só funciona direito em volume ALTO, se deixar tocando por horas, ele funciona sem parar, mas é só deixar em um volume baixo, que em certo momento ele para de funcionar, aí tenho que ir lá e aumentar quase todo o volume de novo para voltar funcionar.

 

O que pode ser isso?

 

Quanto ao kit 2 vias:

 

to com o meu kit, meio belezinha, os tweeters funcionam, e 1 mid bass também funciona legal

 

só que o outro mid bass, as vezes da um problema muito estranho, ele toca de boa, mas as vezes para de funcionar, só o mid

mas o mais estranho, é que é só eu ENCOSTAR O DEDO MAL E MAL em cima, nem fazendo força nada, só encostando, que ele volta a funcionar. Mas aí eu tiro o dedo, e ele para.

 

O que pode ser isso?

 

Pessoal, agradeço logo de começo as respostas que estão por vir, sei que o forum é muito bom, e os membros são atenciosos, então, agradeço desde já!!!

 

 

OBS: me desculpem por postar aqui também, não tinha certeza onde postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...