Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[VENDO] Clarion Dxz 785usb, 700,00 com fotos atuais na pagina 3.

Recommended Posts

Galera, é com dor no coração que coloco a venda este excepcional e belo player. :rever1:

 

Player está ótimo estado, iluminação perfeita. pequeníssimas marcas de uso sem nada que o desabone. Só as travinhas da moldura que quebraram, mas uma fita dupla face por dentro segura perfeitamente e não aparece.

 

funcionando 100%. [-]

Baixei para

 

Ultimo Valor 700,00 reais + frete aceito mercado pago.

 

pode testar no ato, caso queira faço vídeo do mesmo em funcionamento, Importação oficial Clarion do Brasil, selo da Clarion intacto, mostrando que nunca foi aberto para qualquer manutenção.

 

Player faz tri way, TA, eq paramétrica, Crossover com hi e low pass, controle de sub, muda cor dos botões e tela, etc

 

Controla ipod e iphone, USB, pendrive, mp3, cd original, aac, etc.

 

Player vai com caixa, cinta, chicote, controle, manual, caixinha da frente, moldura, etc, tudo original

 

 

Valor posso parcelar no Mp, e envio via mercado envios (tenho dezenas de negociações aqui no fórum e tbm lá no ML.

 

frete por conta do comprador

 

Farei um vídeo e postarei aqui, fotos detalhadas mando por Whats.

 

 

Abraços e obrigado :legal:

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up pro amigo, meu 9835 ta igual ao seu zeradooooooooo ! Belo Player

 

 

Valeu man.

 

Up que o player ta lindo, não se acha mais um igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive 4 players deste...ashauishiauhsu

 

é um ótimo player.

 

quanto a serigrafia, não sei pq, mais o 9855 e 9835 não descascam nem apagam os botões...é muito top mesmo.

 

ja os novos com 1 mes ja estão todos apagados...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive 4 players deste...ashauishiauhsu

 

é um ótimo player.

 

quanto a serigrafia, não sei pq, mais o 9855 e 9835 não descascam nem apagam os botões...é muito top mesmo.

 

ja os novos com 1 mes ja estão todos apagados...rsrsrs

 

A maioria tem esses botões meio soltos, esse ta firme como se tivesse zero, nunca vi um neste estado, sério, só to vendendo pq decidi ir pro 4 vias ativo e ai só os DRZ, P99rs, P01, etc.

 

senão nem vendia este, ta simplesmente sensacional. só vendo ao vivo pra vc ter ideia do que to falando. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upando... player top, o melhor da linha 98xx, interio, zeradinho, conservação excelente, funcionando 100% com interface de ipod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upando, preciso vender galera, então, 900,00 leva. urgente, to perdendo dinheiro, comprei, nem cheguei a instalar, tava usando no quarto apenas para testes, mas tenho interesse em voltar ao 4 way ativo e preciso de uma Hu que faça 4 way, ou seja, drz ou p99rs. player ta muito novo, no estado que se encontra é reliquia da reliquia, mosca branca de olhos azuis e perninhas com meia de seda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, só estou vendendo pra poder comprar um P99rs ou um DRZ 9255. esse player ta TOP, conservadissimo e funcionando 100%

 

por 900 ja estou tendo prejuizo, gastei mais que isso pra compra-lo e acabei nem instalando pois mudei meu projeto. quem quiser saber detalhes só perguntar.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

várias propostas, todas envolvendo troca com volta... me interessa somente dinheiro, ou volta de no minimo 800, ou seja to precisando da grana mesmo. Se não rolar, vou acabar usando no set e descartando a ideia do p99rs.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se interessar somente pelo alpine sem a kca, faço 750,00reais. dificil encontrar um assim neste estado, e ainda mais a este preço. aproveitem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitem, Alpine 9855 no estado do meu e com kca 420i junto a este preço, só o meu. zeradissimo, pode retirar em mãos, envio gratis via ML, etc.

 

player ta zeradoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...