Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
maicon

Novo GM Malibu

Recommended Posts

esteticamente o Malibu me agrada mais, em status ai muda de figura, mas se for pra em, agradar apenas, o Malibu agrada mais.

 

Esse novo Malibu tá com a personalidade do Fusion. Gosto de carros com personalidades próprias! Infelizmente a GM, VW e Ford, estão fazendo os carros Tops de linhas todos idênticos! ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra um GM, o carro ficou muito lindo, ele comparando com uma bmw, deve ter mais mimos, motor mais moderno e eficiente, etc.

 

 

 

Mas eu também iria olhar a bmw antes de qualquer compra hehe.

 

Ué, Omega, Astra e Kadett são projetos da Opel, os melhores na minha humilde opinião. Época de ouro da Chevrolet.

 

Justamente por isso a piada, "americano"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, Omega, Astra e Kadett são projetos da Opel, os melhores na minha humilde opinião. Época de ouro da Chevrolet.

 

pergunta pra taxista aqui no RJ. carro bom é carro americano GM: OPALA ASTRA VECTRA

 

vai tentar explicar... vc quase apanha. hue

 

STATUS!!!! GRAVATINHA!!! taxista endoida, malibu nego vai encher a boca pra falar

 

MEU CARRO É MALIBU

 

COMPREI NA LOJA DA BARRA, MALIBU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta pra taxista aqui no RJ. carro bom é carro americano GM: OPALA ASTRA VECTRA

 

vai tentar explicar... vc quase apanha. hue

 

STATUS!!!! GRAVATINHA!!! taxista endoida, malibu nego vai encher a boca pra falar

 

MEU CARRO É MALIBU

 

COMPREI NA LOJA DA BARRA, MALIBU

 

 

aeuhwauehwauehawuehawuehwa

 

 

Entendi.

 

Deixa os cara ser feliz.

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas carro americano é outro nível:

 

 

Vira 1MI, zerando a cada 700mil, sem trocar nem correia do comando de válvulas.

 

Depois não entendem porque taxista gosta tanto... Corolla nem da graça! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas carro americano é outro nível:

 

http://youtu.be/-JO9cL_eC2w

 

Vira 1MI, zerando a cada 700mil, sem trocar nem correia do comando de válvulas.

 

Depois não entendem porque taxista gosta tanto... Corolla nem da graça! [^]

 

Com a nossa Gasurina batizada ou com H2Otanol e com óleos lubrificantes com nomenclatura pseudo-sintéticos, ele conseguiu essa façanha?

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correia da tampa de válvulas :vts

 

Quero acreditar que ele se refere a junta e não a correia dentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas carro americano é outro nível:

 

 

Vira 1MI, zerando a cada 700mil, sem trocar nem correia do comando de válvulas.

 

Depois não entendem porque taxista gosta tanto... Corolla nem da graça! [^]

 

Correia deve ter trocado sim, pois ele fala que a manutenção corriqueira foi feita.

 

Eu honestamente acho que não tem 1 milhão não. O pai de um amigo meu tinha um opala, com 1 milhão ele já tinha feito o motor e já estava ruim de novo, arrumado uma vez o câmbio AT da ZF (e na segunda quebra ele trocou pelo manual), diferencial traseiro já tinha ido pro pau...

 

Pra quem usa como instrumento de trabalho é burrice usar tanto um carro assim, pois o custo de manutenção fica alto e o risco de quebra também. Sai mais barato renovar regularmente.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correia deve ter trocado sim, pois ele fala que a manutenção corriqueira foi feita.

 

Eu honestamente acho que não tem 1 milhão não. O pai de um amigo meu tinha um opala, com 1 milhão ele já tinha feito o motor e já estava ruim de novo, arrumado uma vez o câmbio AT da ZF (e na segunda quebra ele trocou pelo manual), diferencial traseiro já tinha ido pro pau...

 

Pra quem usa como instrumento de trabalho é burrice usar tanto um carro assim, pois o custo de manutenção fica alto e o risco de quebra também. Sai mais barato renovar regularmente.

 

Kleber, sério que você desconfia ser fake do tiozao? hasuahauhasu

 

Tanto é que ele se confunde falando que faz a manutenção normal e depois fala que não troca a correia do comando...

 

Eu acredito mais naqueles 297kkm ali do que a lorota do tiozão.

 

E é como você disse, não vale apena pra taxista, tanto é que eles não ficam mais que 2 anos com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás peguei um taxi em Porto Alegre, Siena fire 1.4 com 650.000km, tava no painel.

 

Segundo o taxista não tinha sido aberto ainda, mas tava bebendo 1L de óleo por dia (e realmente tinha 1L guardado na porta dele). Falou que já tinham ido 5 embreagens e caixa de câmbio aberta 2 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás peguei um taxi em Porto Alegre, Siena fire 1.4 com 650.000km, tava no painel.

 

Segundo o taxista não tinha sido aberto ainda, mas tava bebendo 1L de óleo por dia (e realmente tinha 1L guardado na porta dele). Falou que já tinham ido 5 embreagens e caixa de câmbio aberta 2 vezes...

 

Sim, já peguei uma palio uíquende com 470 no painel. Eu vi o opala do pai do meu amigo e sabia que era fato ter 1 milhão, mas o cara ia e voltava de SP até 4x no mês. No fim já tava gastando tanto em cada quebra (fora o consumo, que já ficava na casa dos 3km/l) que comprou um fiat e deixou o opala de lado por um tempo, depois vendeu. Até acreditaria se ele falasse o que de fato deu manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que um taxista nao faz pelo amor à gravatinha

 

mas mesmo assim, nao duvido muito taxi bem cuidado rodando 500k, 700k direto... o motor nao fica esfriando toda hora, tá sempre limpinho... ainda mais se trocar oleo direito

 

agora correia com 1m é brincadeira... taxiboy gm na certa (opala é o melhor carro do mundo)

 

nunca vi um motor gm sem vazamento na tampa a nao ser aqueles com menos de 1 mes de junta nova...

 

agora rodar 1m sem abrir roda, qq motor acima de 1.0 deveria fazer isso... ap f1 e fiat fazem se bem cuidados... bebendo oleo mas fazem

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...