Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Murillo Souza

[Duvida]Taramps Ts400x4 -- 2-250 TRIO / 2-ST350

Recommended Posts

Boa tarde,

Sei que a ligar esses itens no TS 400x4 é meio inviável.

Mais se eu ligar 1 250 trio e 1 st350 em cada saida BRIDGE vou ter algum problema de queimar ou só vou ter perda de potencia ?

 

Desde já , Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Por que seria inviável?

 

2) Afinal são 2 de cada ou 1 de cada?

 

3) Ligar de um de cada em cada bridge? O.O

 

Enfim, não tola de botar 2 ti no lugar dessa penca de coisa?

 

E um SD250.2d pro par?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Por que seria inviável?

 

2) Afinal são 2 de cada ou 1 de cada?

 

3) Ligar de um de cada em cada bridge? O.O

 

Enfim, não tola de botar 2 ti no lugar dessa penca de coisa?

 

E um SD250.2d pro par?

 

1) O valor total do kit é 600 rms

 

2)São 2 de cada

 

3) Ligar 1 drvier e 1 tweeter em cada saida bridge, ou to falando besteira ? :pirou::banghead

 

Então, é porque já tenho o 400x4 por isso que queria saber se dar pra aproveitar o maximo do kit, e pra aproveitar o maximo como eu deveria fazer a instalação ?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Quanto ao custo, sugeri acima. Um par de ti supriria com mais SPL e mais qualidade, custando o mesmo ou menos! "600wrms", não confie nisso. Nosso mercado está sedento por watts e acaba inflando números. 50wrms pra cada transdutor desse supre com folga!

 

3) Então, você tem 2 bridges.. se for ligar UM em cada bridge, vai ter 4 sonofletores pra 1 amp, vai ter que usar outro igual pra ligar os dois! Em tempo, dá SIM pra ligar 2 em cada bridge! 2 drivers em um, 2 tw no outro!

 

Já tem o 400x4 e os drivers e tweters? Se sim, bota 2 drivers em um bridge e 2 tw no outro! Se não tem, tenta pegar um par de d220ti! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz bota um par de cada lado e joga o ganho lá em cima ! Se ficar com fome dá até pra fritar um ovo em cima ! hauahauah

 

Na epoca que usava um Ts400 pra 2 d250x e 2 st200, eu jogava o ganho lá em cima, pra fazer eles gritarem, o amp esquentava que era uma beleza. Mandei msg pra taramps, falaram pra reduzir o ganho do amp :0 kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que vocês gostam de usar driver pra BERRAR!

 

Um par de d220ti consegue acompanhar (em som profissional) 4x 18" em dutadas com folga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto blOom ! É só pra fazer uma graça de vez em quando. Mas agora som com jarrão, me desculpe, aquillo sim fica uma gritaria da po*** !

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...