Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Bruninhop

Dúvida em qual carro comprar

Recommended Posts

Vários punta tacos com 2 pedais...

 

ps: acelerador no CABO, claro!

 

CmGtorW.jpg

Edited by ewertonv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acelerador a cabo é tão top que até hoje as grandes montadoras usam. No Dtm usa. Na F1 usa. No Web. É melhor mesmo.

 

E quanto ao lag, isso varia muito de carro pra carro e pode ser bem reduzida essa latência.

 

Daqui a alguns bons anos e um monte de carro dirigido você vai entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vários punta tacos com 2 pedais...

 

ps: acelerador no CABO, claro!

 

CmGtorW.jpg

Certificado Paf.

Qual é o problema?

 

Numa ladeira com o carro parado você está com o pé direito no freio e o esquerdo na embreagem, engata a primeira e acelera com o calcanhar do pé direito (enquanto a ponta está no freio) depois vai soltando a embreagem e o freio, e o carro sai normal, sem descer, sem vibrar e sem precisar usar o freio de mão.

 

É questão de prática, e já peguei essa mania de sair em ladeira fazendo o punta taco.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acelerador a cabo é tão top que até hoje as grandes montadoras usam. No Dtm usa. Na F1 usa. No Web. É melhor mesmo.

 

E quanto ao lag, isso varia muito de carro pra carro e pode ser bem reduzida essa latência.

 

Daqui a alguns bons anos e um monte de carro dirigido você vai entender.

Sim, tem carros que quase não se percebe e o delay comparando com o um cabo. Já percebi uns assim, já outros a diferença é grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei o avatar em homenagem a vocês.

 

Manobra do demônio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acelerador a cabo é tão top que até hoje as grandes montadoras usam. No Dtm usa. Na F1 usa. No Web. É melhor mesmo.

 

E quanto ao lag, isso varia muito de carro pra carro e pode ser bem reduzida essa latência.

 

Daqui a alguns bons anos e um monte de carro dirigido você vai entender.

 

:vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certificado Paf.

Observe que não obriguei ou mandei ninguém a fazer tal manobra demoníaca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vários punta tacos com 2 pedais...

 

ps: acelerador no CABO, claro!

 

CmGtorW.jpg

Sabia que tu era peloto!

 

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabia que tu era peloto!

 

Parabéns!

 

not piloto, nao uso punta taco pra ir na padoca..

Share this post


Link to post
Share on other sites

not piloto, nao uso punta taco pra ir na padoca..

Piloto não, PELOTO.

 

Tem que fazer punta taco mano, chegar na padaria mais rápido, uns milésimos de segundo mais rápido. o-o-

Edited by Viepper

Share this post


Link to post
Share on other sites

Piloto não, PELOTO.

 

Tem que fazer punta taco mano, chegar na padaria mais rápido, uns milésimos de segundo mais rápido. o-o-

 

Volta pafyto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou sem palavras cara?

Não. Postei com a conta errada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. Postei com a conta errada.

Acontece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O acelerador eletrônico tem delay não por ser eletronico, mas pq é programado para isso, economia de combustível, emissão de gases, e gerenciamento de rotação.

 

Estou falando de carros de produção, com controle de emissões e dirigido ao grande público (leigos).

 

Carros de ponta e principalmente de corrida não precisam usar, o que não quer dizer que se seu carro não usa ele é de corrida.

 

Só gosta de carburador quem nunca teve carro carburado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Volta pafyto..

 

Não percebeu que ele já voltou e está discutindo nesse tópico ?

 

 

:vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só gosta de carburador quem nunca teve carro carburado.

Poisé né cara, isso é o que você acha (você não gosta), mas existe MUUITAS pessoas (eu conheço pessoalmente) que já teve carro carburado e tem até hoje, e que gostam de carburados.

 

Isso mostra que o mundo não gira em torno do que você acha, do que outras pessoas acha ou de um fórum inteiro acha. Como o avukte disse em um post em outro tópico, cada um tem suas prioridades. Cada tem seus gostos, sua forma de pensar e do que acha melhor.

 

E você não é obrigado a aceitar, obviamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebeu que ele já voltou e está discutindo nesse tópico ?

 

 

:vts

 

Queremos o raphyto_brasil_12424, o original..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queremos o raphyto_brasil_12424, o original..

Também quero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vários punta tacos com 2 pedais...

 

ps: acelerador no CABO, claro!

 

CmGtorW.jpg

Esse troféu aí do meio é de jetsky? Achei original pra caramba!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Poisé né cara, isso é o que você acha (você não gosta), mas existe MUUITAS pessoas (eu conheço pessoalmente) que já teve carro carburado e tem até hoje, e que gostam de carburados.

 

Isso mostra que o mundo não gira em torno do que você acha, do que outras pessoas acha ou de um fórum inteiro acha. Como o avukte disse em um post em outro tópico, cada um tem suas prioridades. Cada tem seus gostos, sua forma de pensar e do que acha melhor.

 

E você não é obrigado a aceitar, obviamente.

 

O mundo gira em torno de si mesmo, conhecido no meio científico como rotação.

 

Veja bem, não sou eu quem acho, ou as pessoas acham, não é o fórum que acha, é o planeta inteiro (exceto VC e seus amigos), qdo eu digo que injeção é melhor, é baseado em física/química, dinâmica de fluídos.... Não elaborado por mim (não tenho nenhuma capacidade para isso), mas não é na base do "achismo".

 

Vamos por um momento imaginar que o carburador não seja viável mais em carro 0km por questões ambientais e economia de combustível. VC já parou para pensar pq a F1, a F. Indy e a stock car não os usam?

 

Vamos separar o saudosismo do que é " bom e ruim", adoro alguns carros como gol GTi, UNO 1.6r, vectra GSI.... Mas se eu disser que são melhores que os projetos atuais, estarei sendo hipócrita.

 

Se VC acha que a tecnologia estragou td como ocorreu com Vinil x Cd x MP3, lembre-se que estamos conversando via PC/cel e internet.

 

Aguardando VC digitar na sua máquina de escrever e enviar via fax.

 

:vts :vts

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...