Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruninhop

Dúvida em qual carro comprar

Recommended Posts

2522355-2341141665-tumbl.thumb.jpg.622a8992bc7ed59cad5725ffe43cc9ea.jpg

 

fazer o que né, mecanico de internet é um problema sério.

 

chega na oficina todo dia cabeçote, nenhum deles com arrefecimento sujo. vai discutir né? aqueles limpinhos é que vêm com furo no radiador de oleo, quase não dá trabalho pra limpar a cagada.

 

ainda ofende os outros do nada, sem necessidade nenhuma, sem conhecer o cara nem p. nenhuma, não pede desculpa nada. tá beleza.

 

é só falar que eu saio, não precisa disso tudo não.

 

bjo no cú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2522355-2341141665-tumbl.thumb.jpg.622a8992bc7ed59cad5725ffe43cc9ea.jpg

 

fazer o que né, mecanico de internet é um problema sério.

 

chega na oficina todo dia cabeçote, nenhum deles com arrefecimento sujo. vai discutir né? aqueles limpinhos é que vêm com furo no radiador de oleo, quase não dá trabalho pra limpar a cagada.

 

ainda ofende os outros do nada, sem necessidade nenhuma, sem conhecer o cara nem p. nenhuma, não pede desculpa nada. tá beleza.

 

é só falar que eu saio, não precisa disso tudo não.

 

bjo no cú

Aqui é assim, se pensar diferente é atacado, haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc fez o diagnostico olhando uma foto? esse carro ficou parado mais de 06 anos, ele comprou o carro trocou todo o liquido de arrefecimento, so que o reservatório continuou o mesmo. Isso é sinal de que?

 

Deixa de frescura...

Fazer a limpeza do sistema e não trocar o reservatório (ou pelo menos limpa-lo) pra mim é a mesma coisa de trocar o óleo sem trocar o filtro de óleo.

 

Até por que, um reservatório sujo não da pra ver o nível. Pra mim é falta de cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2522355-2341141665-tumbl.thumb.jpg.622a8992bc7ed59cad5725ffe43cc9ea.jpg

 

fazer o que né, mecanico de internet é um problema sério.

 

chega na oficina todo dia cabeçote, nenhum deles com arrefecimento sujo. vai discutir né? aqueles limpinhos é que vêm com furo no radiador de oleo, quase não dá trabalho pra limpar a cagada.

 

ainda ofende os outros do nada, sem necessidade nenhuma, sem conhecer o cara nem p. nenhuma, não pede desculpa nada. tá beleza.

 

é só falar que eu saio, não precisa disso tudo não.

 

bjo no cú

 

Existe um pequeno engano "estatístico"... nem sempre uma relação entre dois fatos se impõe como uma verdade científica. Não é porque todo carro fodido chega com a água suja que todo carro que chega com a água suja ESTÁ fodido. Não dá pra olhar um reservatório e, com base em sua cor, afirmar que o carro vai dar problema. O reservatório pode estar sujo, mas o carro pode estar com os selos trocados, assim como a termostática. E pode ter carro com tudo limpinho e a termostática travar por corrosão, simplesmente porque está há anos lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um pequeno engano "estatístico"... nem sempre uma relação entre dois fatos se impõe como uma verdade científica. Não é porque todo carro fodido chega com a água suja que todo carro que chega com a água suja ESTÁ fodido. Não dá pra olhar um reservatório e, com base em sua cor, afirmar que o carro vai dar problema. O reservatório pode estar sujo, mas o carro pode estar com os selos trocados, assim como a termostática. E pode ter carro com tudo limpinho e a termostática travar por corrosão, simplesmente porque está há anos lá dentro.

 

legal, vai tentar explicar essa po*** pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só falar que eu saio, não precisa disso tudo não.

 

Aqui é assim, se pensar diferente é atacado, haha

 

Vocês dois Rafytaram, agora todo mundo está zoando. Podem apelar ou podem levar numa boa. Tanto um quanto o outro tentaram colar duas polêmicas nas quais só vocês acreditam. Eu mesmo já fiz isto, é questão de se impor. Aí tem que bancar.

 

Por exemplo, o dimenó quis dar aula de pilotagem pegando o carro pra dar volta no quarteirão... aí fica complicado! Assume que errou a mão e beleza, sem vitimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês dois Rafytaram, agora todo mundo está zoando. Podem apelar ou podem levar numa boa. Tanto um quanto o outro tentaram colar duas polêmicas nas quais só vocês acreditam. Eu mesmo já fiz isto, é questão de se impor. Aí tem que bancar.

 

Por exemplo, o dimenó quis dar aula de pilotagem pegando o carro pra dar volta no quarteirão... aí fica complicado! Assume que errou a mão e beleza, sem vitimismo.

Polêmicas que só eu acredito?

 

Eu só disse que gosto de fazer punta tacos, isso não é polêmica.

 

E não dei aula pra ninguém, mandei ninguém fazer, só disse como faço.

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Polêmicas que só eu acredito?

 

Eu só disse que gosto de fazer punta tacos, isso não é polêmica.

 

E não dei aula pra ninguém, mandei ninguém fazer, só disse como faço.

 

Agora já era, virou o Rafyto da vez... amanhã o Rafyto é outro e você vai ter a chance de zoar também.

 

É a lei dazinternete. Não gosta de anarquia? Agora aguenta, sem reclamar pra moderação-Estado! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destravei a minha termostática com algumas batidinhas leves de nada, depois deixei de molho em LM por 1 minuto e depois dei um banho de WD a mais de 1 ano e tá filé até hoje!

 

Semana passada troquei o reservatório de expansão, joguei água de torneira no sistema para tirar o excesso de ferrugem, coloquei o reservatório de expansão novo com a tampa nova no lugar e completei com água de torneira.

 

Eu fiz Rafytagem PAF? :vts

 

 

Papo sério agora, tô querendo colocar o limpa radiador no sistema para fazer uma limpeza geral no sistema de arrefecimento, enxaguar com água limpa e depois colocar o aditivo + água, resolve? Os selos do bloco + bomba d'água são novos, foi feita essa troca na retífica do cabeçote a 5 meses.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora já era, virou o Rafyto da vez... amanhã o Rafyto é outro e você vai ter a chance de zoar também.

 

É a lei dazinternete. Não gosta de anarquia? Agora aguenta, sem reclamar pra moderação-Estado! :vts

euaheuahuehaue

 

Nunca denunciei um post sequer, fica tranquilo, não usarei o estado :vts

 

Sou livre pra falar qualquer mer** e vocês livres para me zoarem, assim que funciona mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destravei a minha termostática com algumas batidinhas leves de nada, depois deixei de molho em LM por 1 minuto e depois dei um banho de WD a mais de 1 ano e tá filé até hoje!

 

Semana passada troquei o reservatório de expansão, joguei água de torneira no sistema para tirar o excesso de ferrugem, coloquei o reservatório de expansão novo com a tampa nova no lugar e completei com água de torneira.

 

Eu fiz Rafytagem PAF? :vts

 

 

Papo sério agora, tô querendo colocar o limpa radiador no sistema para fazer uma limpeza geral no sistema de arrefecimento, enxaguar com água limpa e depois colocar o aditivo + água, resolve? Os selos do bloco + bomba d'água são novos, foi feita essa troca na retífica do cabeçote a 5 meses.

Monta aquela "máquina" que o DiegoVelocimetros usa pra limpar e já era (usando o detergente/limpa radiador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monta aquela "máquina" que o DiegoVelocimetros usa pra limpar e já era (usando o detergente/limpa radiador).

 

Como é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é isso?

 

Esse aqui:

https://youtu.be/nVLg0pqst3s

 

Esse cara aqui copiou a maquina do Diego e fez um video detalhado:

https://youtu.be/lADLEVtMwb0

 

A "maquina" (a mesma do DiegoVelocimetros tbm)

 

 

https://youtu.be/RM2X-HWzxi0

 

Você vai gastar uns 40 a 50 reais montando essa maquina, mas vale a pena.

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra limpar bem sem usar o limpa radiador. Acredito que é melhor usar só se o sistema estiver bem sujo.

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá trabalho demais! E com R$ 50,00 eu já compro o limpa radiador + Aditivo na Comando Auto peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá trabalho demais! E com R$ 50,00 eu já compro o limpa radiador + Aditivo na Comando Auto peças.

Acho que da pra montar por menos, dependendo das peças utilizadas (só tem que aguentar água quente) e o preço ai na sua cidade.

 

Eu acho que é a única forma eficiente pra limpar 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só limparia com água mesmo. Sem produtos químicos, a não ser que exista algum produto que limpe corrosão e que seja certificado para o uso na limpeza do sistema de arrefecimento. Não vejo utilidade alguma em passar detergente por ali. Detergente serve pra limpar gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse na oficina limpar o sistema sairia um diálogo mais ou menos asssim:

 

- Limpa, dá uma geral, coloca aditivo certinho ai tio....

 

- Mais vai querer trocar o reservatório chefe?

 

- Mas ta trincado? vazando? pra que trocar?

 

- Pra ficar bunito chefe, sedoso nas fotos do cofre do motor ué....

 

- Bunito o caraio.... troca essa po*** ai não.... meu dinheiro não dá em árvore kkkk

 

 

P.S: Meu carro tá com 6 meses e ralei a roda.... sabe quando vou arrumar ela: NUNCA!!!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** vcs perderam a consultoria que piui deu lá no grupo...

 

Perdi essa..chateado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse na oficina limpar o sistema sairia um diálogo mais ou menos asssim:

 

- Limpa, dá uma geral, coloca aditivo certinho ai tio....

 

- Mais vai querer trocar o reservatório chefe?

 

- Mas ta trincado? vazando? pra que trocar?

 

- Pra ficar bunito chefe, sedoso nas fotos do cofre do motor ué....

 

- Bunito o caraio.... troca essa po*** ai não.... meu dinheiro não dá em árvore kkkk

 

 

P.S: Meu carro tá com 6 meses e ralei a roda.... sabe quando vou arrumar ela: NUNCA!!!! kkkk

 

Você ralou a roda, seu fanfarrão!? Nunca vai ser um PAF! PEDE PRA SAIR, FANFARRÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxado. Carro com 6 meses e roda ralada? Deve estar com a suspensão acabada, motor no cavaco e a caixa só na capa da gaita.

 

Se duvidar o carro tem que sair no guincho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...