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Dúvida em qual carro comprar

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muito bonito, mas nao vale isso tudo não... tinha um branco perola no mesmo estado, injeção mi flex moderna saiu por 20 ou 25...

 

se for pra coleção acho que nao serve restaurado... pelo menos eu nunca ouvi vender por preco de coleção carro restaurado até onde eu sei...

 

provavelmente o cara ta com aquela ilusão de querer vender pelo total que gastou... muito comum em brasileiro sem noção. o mesmo acontece com esses restauradores de fusca de 50 mil

 

tem um camarada do clube vendendo o a3 dele, nao parei pra fazer conta porém só de olhar a lista por alto dá pra ver que o cara gastou mais de 100k no carro e ta anunciando por 45

 

http://rj.olx.com.br...rjado-143491771

 

Mas esse A3 está top, e o preço, apesar de estar custando o dobro do preço normal de mercado, pra quem gosta e pensa em preparar, creio que compense. Apesar da graça de preparar seja tu mesmo ir montando, ver a evolução, etc.

 

 

Já o gol box, pqp, 15mil está bem pago.

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O Junior (aqui do RJ) está anunciando o S3 dele 2001 por este preço e está bem mais novo, fazer up em A3/GTI não custa caro e vc fazendo é muito melhor.

Editado por rjrmotta

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O Junior (aqui do RJ) está anunciando o S3 dele 2001 por este preço e está bem mais novo, fazer up em A3/GTI não custa caro e vc fazendo é muito melhor.

 

É brabo?

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É brabo?

 

Essa piada é só pros antigos.....

 

O carro tem 30k originais, só tem chip feito pelo Overspeed, tração integral funcionando perfeitamente, ele é 2 dono o carro ficou parado por 07 anos. Se não fosse essa crise miserável eu tinha esse carro como projeto. ele quer 42k, fora que pra conhecido ainda parcela.

 

Kleber vc entende desse carro...

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Kleber vc entende desse carro...

 

Dizem as más línguas que eu tive uma amarela, mas é tudo intriga da oposição... :vts

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O Junior (aqui do RJ) está anunciando o S3 dele 2001 por este preço e está bem mais novo, fazer up em A3/GTI não custa caro e vc fazendo é muito melhor.

 

Ai eu iria no S3 também, está bem conservado mesmo.

 

Mas falar que up em A3 é barato... acho que só o up de farol, freio, suspensão e rodas passa dos 15k. Ai se for pensar nos ups de motor...

 

 

Porém concordo 100% que tu mesmo fazer é melhor, ver a evolução e acertar como tu desejas, é outra coisa.

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rapaz, pode ser a mesma plataforma e tudo mais, mas tem peças de S3 que são bem puxadas... é mais fácil mexer num A3 logo... sai bem mais em conta.

 

a não ser q o cara faça questão do haldex...

 

nao gostei desse resev de expansão desse amarelo ai nao... mostra claramente o total desleixo do dono com o sistema de arrefecimento. cabeçote bomba quase certo

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rapaz, pode ser a mesma plataforma e tudo mais, mas tem peças de S3 que são bem puxadas... é mais fácil mexer num A3 logo... sai bem mais em conta.

 

a não ser q o cara faça questão do haldex...

 

nao gostei desse resev de expansão desse amarelo ai nao... mostra claramente o total desleixo do dono com o sistema de arrefecimento. cabeçote bomba quase certo

 

Normal em qualquer carro dessa idade ficar dessa cor, não considero desleixo, afinal não afeta em nada.

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não é normal não! meu focus é 2003.. com o reservatório novo... limpeza do sistema de arrefecimento feita periodicamente! e fluido colocado vermelhinho como um carro novo!!

 

é uma manutenção ridícula de barata! e muito fácil de fazer! o carro que esta nesse nível.. primeiro que viu ÁGUA ao invés de fluido! se sempre teve fluido não fica assim! segundo que nunca foi feito uma limpeza ai! ainda mais num carro desse nível deveria ser feito pelo menos uma vez por ano esse procedimento! num gasta 300 conto!

 

 

Normal em qualquer carro dessa idade ficar dessa cor, não considero desleixo, afinal não afeta em nada.

Editado por Rodrigo_KBLO

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Pra que scanner, medição de compressão... se com a cor do reservatório temos o diagnóstico completo do carro kkkkk nova modalidade mecânicos PAF.

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não diagnostico..

 

mais é uma manutenção barata e que não foi feita! não to falando que o carro é todo fudido.. mais que não é normal não é!

 

 

Pra que scanner, medição de compressão... se com a cor do reservatório temos o diagnóstico completo do carro kkkkk nova modalidade mecânicos PAF.

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não diagnostico..

 

mais é uma manutenção barata e que não foi feita! não to falando que o carro é todo fudido.. mais que não é normal não é!

 

Eu sei que é barato... mas eu nunca troquei isso de um carro meu hehehhe e ja tem gente condenado o cabeçote do cara.

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se eh um carro mais novo nao precisa mesmo!! em um mais velho não custa!

 

no meu só não fiz a troca preventiva de todas as mangueiras também por que não acha peça ford tao fácil!!

 

mesmo assim só nao trouxe ainda o kit de mangueiras de silicone do focus SVT pq dolar esta um absurdo.. senão já tinha trazido já!

 

Eu sei que é barato... mas eu nunca troquei isso de um carro meu hehehhe e ja tem gente condenado o cabeçote do cara.

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eu falei de compressão?

eu falei de algum sensor queimado?

o que sistema de arrefecimento tem a ver com compressão?

scanner pra ler problema de arrefecimento? será que lê também a valvula termostatica e o interruptor do radiador? será que no vag mostra o nível de oxidação? será que mostra uma pá da bomba quebrada?

basta apagar os erros do scanner e rodar um auto diagnóstico que ele conserta aquele vazamento básico no radiador de óleo

 

sistema bem cuidado nao fica dessa cor, o monoetileno pode escurecer levemente o reservatório mas nao fica dessa cor MESMO

 

sabendo que o carro não é de museu, é fato que se colocar pra rodar vai dar pau.

 

agora se quer guardar o carro na vitrine nem precisa se preocupar né? daqui a 10 anos até o batente de amortecedor vai estar inteiro

 

às vezes sinto que deveria ficar quieto a perder meu tempo me explicando...

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Se o reservatório esta naquele estado, imagina o fluido de arrefecimento como deve estar..

 

Faço limpeza do reservatório e troca de todo fluido de arrefecimento a cada 20k km..

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