Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Henrique Schultz

Luz de Injeção

Recommended Posts

Bom tenho um palio 97 1.0 8v mpi e está acendendo a luz de injeção porém ela acende por cerca de 2/3 minutos e apaga, e não é sempre que acende. Também não percebi nenhuma alteração no veiculo quando está acesa a luz de injeção, pra mim continua normal consumo, força, marcha lenta e etc...

 

Recentemente cerca de 1 mês atrás levei meu carro no mecânico devido ao alto consumo que estava tendo porém foi passado scanner e foi trocado sensor de posição da borboleta que estava com resultados estranhos e foi colocada a válvula termostática que o antigo dono deve ter retirado e causando o alto consumo além também de ter trocado de posto pra um de bandeira Shell que parece ter melhorado o consumo. E depois disto todos os parâmetros estavam absolutamente dentro dos padrões.

 

Sei que a maioria vão dizer pra ir no mecânico e passar o scanner, porém o motivo de ter criado o tópico seria pra saber se alguém tem alguma dica pra passar antes de levar na oficina, ou o que COSTUMA apresentar defeitos causando o acionamento da luz de injeção e que não altere no funcionamento do motor ou Algum procedimento pra detectar e/ou solucionar o problema sei lá rss

 

Desde Já grato pela atenção.

Editado por Henrique Schultz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Então tipo tem vez q eu rodo com o carro e não acende, e tem vez que acende fica um tempinho acesa e depois apaga ai fica um tempo apagada e depois volta acender e fica nessa..

 

 

E se fosse sonda lambda ela não iria alterar na aceleração do carro? ou na marcha lenta sei lá..? porque ela mandando parâmetros errados ou não funcionando haveria a mistura ar x combustível incorreta ai era pra ficar ruim não?

Editado por Henrique Schultz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...