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see-what-you-did-there-to-vict-aguiar.png

 

clássico regional :) vai la no kadeteiros e outros clubes desses aí pra ver o nível da galera... só de olhar os classificados aparece carroceria, pistão, turbina..,

 

kadett-gs-7.jpg

SAM_1855.JPG

Editado por Julio_RJ

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Com essa discussão toda, fiquei curioso para ver umas fotos do Audi.

 

ja sei q vem bullying...

 

essa ai tem tempo. depois disso poli os farois, detail na pintura, tirei 3cm da dianteira e 4cm da traseira, amortecedores downworks, batentes maiores na dianteira e e umas besteiras como iluminação das maçanetas internas em led como nas GLA

 

é o carro do dia a dia, não tenho do que reclamar a não ser dos fdp q arranham o carro sistematicamente e o bulling da galera dos 1.0 qndo descobrem q ta na oficina fazendo manutenção.

 

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ja sei q vem bullying...

qndo descobrem q ta na oficina fazendo manutenção.

 

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Auto bullying.

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pois é, mas nao consigo evitar.

 

segue a iluminação das maçanetas, acho que tirando a altura do carro é a única modificação visível se comparado com um totalmente oem

 

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pois é, mas nao consigo evitar.

 

segue a iluminação das maçanetas, acho que tirando a altura do carro é a única modificação visível se comparado com um totalmente oem

 

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image.jpg

 

po***, ficou MASSA!

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nas gla tem um monte de ponto de iluminação. pensei em colocar nos pés ou no puxador das portas mas acho q já fica muito xuning...

 

2015-GLA-CLASS-SUV-GALLERY-025-GOI-D.jpg

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Tem que ser muito suave pra ficar bom. Eu não curto iluminação nos pedais, mas na GLA ficou bem interessante mesmo.

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Muito top a iluminação... Quando as coisas são bem feitas é outra coisa.

 

Sou mais um que prefere um carro mais velho para o dia a dia. Tive um Astra 2000 que rodei até os 250kkm usando dia a dia até 2013. Fazendo a manutenção preventiva em dia não dá problema assim.

 

 

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Ford-Fusion-Titanium.jpg

Fusion Titanium 0km R$ 116 mil

 

bmw-z4-2.5-roadster-23i-i6-24v-gasolina-2p-automatico-wmimagem12330651872.jpg?s=fill&w=560&h=420

 

BMW Z4 Roadster 2011 R$ 135 mil

 

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Civic SI 2007 R$ 40 mil

 

honda-cb-1000r-abs-wmimagem11475814427.jpg?s=bounded&w=433&h=325

CB 1000R Abs 2014 R$ 39 mil

toyota-hilux-3.0-srv-limited-edition-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico-wmimagem02151324356.jpg?s=fill&w=560&h=420

Hilux Limited 3.0 2014 R$ 136 mil

 

O restante usaria em rodas pra hilux e para tirar 500 cavalos do civic [¨]

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Que lugar o fusion titanium está 116k?

 

Aqui chorando muito fica próximo aos 130k

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clássico regional :) vai la no kadeteiros e outros clubes desses aí pra ver o nível da galera... só de olhar os classificados aparece carroceria, pistão, turbina..,

 

kadett-gs-7.jpg

SAM_1855.JPG

 

Esses bancos são confortáveis pra caramba, melhor que de muito nacional metido a besta atual. Eu gostava deste bancos

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Eu prefiro o tecido dos bancos do Kadett.

 

O do kadett era mais aveludado, enquanto os VW eram um tecido mais "lixa"... :vts

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O do kadett era mais aveludado, enquanto os VW eram um tecido mais "lixa"... :vts

 

Isso, isso, isso.

 

Aveludado é show, prefiro esses aos forrados em couro. Couro é mais fácil pra limpar, e só.

 

Aqueles do Golf Highline em tecido e alcântara também acho fera.

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Eu não acho muito em graça em carro mais novo, cheio de eletrônica, abs, ebd, esp, pc de bordo e etc., eu curto carros dos anos 80~90 mesmo. Acho que eles tem uma personalidade que os carros mais novos nunca vão ter.

 

Apesar de ser um "citroen 91", tem muito mais conforto que qualquer carro atual com suspensão convencional, utilizando molas e amortecedor. Além dela ser ajustável em altura e rigidez (quer um modo mais sport, ou mais soft). Se a prioridade for conforto, escolheria o XM sem sombra de dúvidas. Apesar de ser um carro problemático (isso é detalhe haha)

 

No caso, "as qualidades da suspensão do GTI" é comparando com os Gol's convencionais. O Gol GTI tem a suspensão traseira igual a do Golf MK3 GTI (não é a mesma, claro), molas mais rígidas, amortecedores a gás e barra estabilizadora na traseira (os outros gols não tem) e uma mais grossa na dianteira. Além de freio a disco ventilado maior na dianteira, e freio a disco sólido na traseira. Pra quem já dirigiu, diz que o comportamento dinâmico é bem melhor que um Gol "normal".

também acho isso, até ter 500 mil pra gastar, ai se o caro não me fizer cafe expresso, acho uma bosta....

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ja sei q vem bullying...

 

essa ai tem tempo. depois disso poli os farois, detail na pintura, tirei 3cm da dianteira e 4cm da traseira, amortecedores downworks, batentes maiores na dianteira e e umas besteiras como iluminação das maçanetas internas em led como nas GLA

 

é o carro do dia a dia, não tenho do que reclamar a não ser dos fdp q arranham o carro sistematicamente e o bulling da galera dos 1.0 qndo descobrem q ta na oficina fazendo manutenção.

 

 

Tirando as rodas que é gosto pessoal, o carro está bem bonito, gostei da cor.

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ja sei q vem bullying...

 

essa ai tem tempo. depois disso poli os farois, detail na pintura, tirei 3cm da dianteira e 4cm da traseira, amortecedores downworks, batentes maiores na dianteira e e umas besteiras como iluminação das maçanetas internas em led como nas GLA

 

é o carro do dia a dia, não tenho do que reclamar a não ser dos fdp q arranham o carro sistematicamente e o bulling da galera dos 1.0 qndo descobrem q ta na oficina fazendo manutenção.

 

image.jpg

 

Legal o carro, mas podia ser prata.

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Legal o carro, mas podia ser prata.

 

Podia ser um T-jet.

 

 

Mas ta bacana.

 

:vts :vts :vts

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