Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Penatti

Litragem certa para bravox Edx 1500wrms

Recommended Posts

Boa tarde pessoas do forum, sou novo por aqui, e novo na área do som autimotivo, pesquisei bem aqui no forum e não achei um resultado, então se eu tiver postando uma coisa que já tenha, por favor me digam!

 

Seguinte, tenho no meu carro, (New civic 2007) o seguinte set :

 

- Kit 2 duas vias Bravox diamond cs60d(portas)

- Kit de alto falante coaxial bravox cx60b (tampao)

-Banda 2.4 pros falantes

-Bravox EDX 1500WRMS

- Banda ice 2500 pro sub

- Mega capacitor 2 farad

- 1 bateria estacionária 80 ah

 

-

Bom, o negócio é o seguinte, como comprei o edx usado, e ele ja veio na caixa, gostaria de saber qual é a litragem certa, pois não faço ideia da litragem que está nessa. Mas sei que não te rendendo o certo pra esse sub e eu quero muito grave hahaha

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse EDX é do novo modelo ou do antigo? Posta imagens desse subwoofer aí para a gente poder te ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acredito que esse seja o modelo novo, tudo que sei é que é de 1500wrms !

 

segue imagens :

 

awwd8g.jpg

 

vqir6p.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudu geralmente as caixas da bravox sao um lixo, totalmente voltadas a spl

teria q alguem q manjasse simular o sub pra tocar oq vc quer Penatti......nos diga q tipo de musica vc escuta a maioria do tempo pra achar uma caixa q responda mais forte no seu estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Dudu, as caixas que a bravox recomenda não são boas cara, falo porque vi um uxp tocar em 2 caixas no mesmo carro, e cara a caixa que era recomendada pela bravox era horrivel,

Negócio é o seguinte, eu escuto muito rap/hip hop e funk, então gosto de bastante grave, geralmente essas musicas tem um grave mais longo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra carro sedan tem que ser caixa picuda mesmo, para ter ganho de SPL dentro da cabine. O próprio porta-malas se encarrega de aumentar o Fb do sistema, agindo parecido com uma caixa band-pass.

 

Se for fazer uma caixa com resposta mais plana para fazer o subwoofer descer mais dentro do PM do seu sedan, vai ter que duplicar a potência aplicada no subwoofer, para fazer os graves aparecer dentro da cabine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...