Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

6x9 com bom grave pro tampão de sedan

Recommended Posts

Será que a caixinha ativa da Y2 é boa ? Ou dinheiro jogado fora ?

 

Eu penso muito na comodidade da instalação .... mas não conheço o resultado

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706640652-caixa-slim-y2-audio-subwoofer-amplificada-ss-100-_JM

 

caixa-slim-y2-audio-subwoofer-amplificada-ss-100-19597-MLB20174187725_102014-O.jpg

 

 

A da Hurricane tem uns bons anos que tá no mercado:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684901067-caixa-selada-slim-amplificada-hurricane-subwoofer-8-pol-100w-_JM

 

caixa-selada-slim-amplificada-hurricane-subwoofer-8-pol-100w-12412-MLB20060593406_032014-O.jpg

 

 

´Por último a da Falcon:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697287289-caixa-slim-falcon-amplificada-subwoofer-8-pol-200-wrms-_JM

 

caixa-slim-falcon-amplificada-subwoofer-8-pol-200-wrms-12865-MLB20068134205_032014-O.jpg

 

 

O complicado é que pra quem conhece grave e subgrave de verdade, a primeira impressão deve ser bem brochante .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que estes subs tem o maior objetivo de completar a faixa dos médios graves, mas não a faixa dos graves e subgrave.

 

Uso 2 subs gradiente destes DIY no carro da patroa e acho que ele desce pouco, apesar de deixar o som interno bom. Isso porque uso um Headroom relativamente alto e corte baixo para forçar eles descerem e mesmo assim eles não vão. Pelo manual são 250Wrms em 2 subs de 60w da Gradiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..

Editado por rick demolidor
Vendas exclusivamente nos classificados e/ou via MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blOom, já decidiu qual 6x9" colocar?

 

Tem uma comunidade daqui de BSB de som automotivo que está vendendo o par de 6x9" Pioneer TS-6941 por 150,00. Será que esses 6x9" Pioneer nacional prestam?

 

https://www.facebook.com/groups/385235734895237/?multi_permalinks=994180027334135&notif_t=commerce_interesting_product

 

(61)85519221 oi (Watsap)

(61)98063453

(61)83248939

(61)94069584

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blOom, já decidiu qual 6x9" colocar?

 

Tem uma comunidade daqui de BSB de som automotivo que está vendendo o par de 6x9" Pioneer TS-6941 por 150,00. Será que esses 6x9" Pioneer nacional prestam?

 

https://www.facebook...resting_product

 

(61)85519221 oi (Watsap)

(61)98063453

(61)83248939

(61)94069584

 

Não ve qual o modelo Dudu

 

Mas a linha de 6" e 5" nacional da pioneer é bem fraca, som ruim e estraga fácil

Os que tem o tweeter roxo, número alguma coisa final BR.

 

O modelo que povo famoso como "600" com o cone meio roxo, tem uma grande diferença

de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que estes subs tem o maior objetivo de completar a faixa dos médios graves, mas não a faixa dos graves e subgrave.

 

Uso 2 subs gradiente destes DIY no carro da patroa e acho que ele desce pouco, apesar de deixar o som interno bom. Isso porque uso um Headroom relativamente alto e corte baixo para forçar eles descerem e mesmo assim eles não vão. Pelo manual são 250Wrms em 2 subs de 60w da Gradiente.

 

Na verdade, ele pega o "sub alto", ali pelos 45hz acima! Já nos 45hz ele tá caindo bastante, 40hz quase não existe!

 

Pra gente que acostumou a ver sub tocar nos 30hz, parece que não desce nada! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M

Na verdade, ele pega o "sub alto", ali pelos 45hz acima! Já nos 45hz ele tá caindo bastante, 40hz quase não existe!

 

Pra gente que acostumou a ver sub tocar nos 30hz, parece que não desce nada! rsrsrs

 

Mas será que não atendem pra quem deseja só um "arrozinho com feijão" ?

 

Afinal de contas estamos buscando só um upzinho no set oem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VENDAS E ANÚNCIOS DE PRODUTOS SOMENTE NOS CLASSIFICADOS OU VIA MP

Editado por rick demolidor
POST CONTRÁRIO AS REGRAS DO FÓRUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa caixinha da y2 é bem interessante, já ouvi uma em um cruze e harmonizou bem com o som original. detalhe que ela vem com um controle remoto de grave, muito bonito por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...