Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
majewski

Sugestão de loja para instalação - bom custoxqualidade

Recommended Posts

Olá, pessoal.

 

Em breve - talvez em janeiro - farei um upgrade no som do carro que estou comprando. Vamos aos detalhes:

 

O carro será um Ford Ka Hatch (modelo novo). Com relação aos equipamentos, instalarei:

  • Amplificador Rockford Fosgate R25X4 Prime, ligado diretamente ao som original (SYNC)
  • Kit de 2 vias Pioneer TS-A1605C
  • Subwoofer Rockford Fosgate R1S410 Prime

Para a instalação, será necessário:

  • Tratamento acústico das portas dianteiras
  • Construção de suporte para o tweeter, no painel
  • Construção de suporte para o woofer, na porta
  • Construção de caixa selada lateral para o subwoofer
  • Construção de suporte lateral para amplificador (e possivelmente um megacapacitor)

Como pretendo fazer uma instalação adequada e que não me dê dor de cabeça no futuro, estou em busca de uma loja de confiança, que trabalhe com fibra de vidro, tenha uma mão de obra qualificada e cobre preços adequados.

 

Alguém tem indicação de loja na Zona Sul de São Paulo - preferencialmente na região da Saúde, Jabaquara, Ipiranga, Vila Mariana - para indicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se fica na região que citou (não sou de SP), mas procura a Heavy Sound, do mestre Lázaro Lopes. Não custa fazer um orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Recentemente instalei meu som na Porp's Sound fica no tatuape/carrão z/l fiz tudo que vc descreveu la é diferenciado e dedicado somente ao seu carro. Pode procurar o Vinicius e falar que foi o Beto do Golf vermelho que indicou. Pode add pelo face ou Instagram.

 

Veja o que foi instalado no meu Golf 2010

 

DVD pioneer 5780tv

Kit 2 vias fosgate t1652s (portas tratadas e tweeter direcionado nas colunas)

Módulo fosgate t600.4

módulo fosgste t1500.1bdcp

Rca shok industries elite 5m

Bateria auxiliar no pm

No momento estou usando um DD1515 mais em breve será 2 de 12"

 

Eh isso aí espero ter ajudado

 

Obs. Esse tipo de instalação precisa de muita mão de obra e materiais, não é tão simples assim e o custo é bem maior do uma instalação comum...muito barato desconfie na qualidade e marcas dos materiais.

 

Boa sorte

 

Abs

Editado por Beto Oshiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o tópico pois tb tenho interesse em uma boa loja de som para instalação de equipamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa no Ipiranga: http://www.dwaudiocar.com.br/

 

Instalei lá duas vezes e agora pretendo fazer meu novo projeto, só to esperando a nova caranga chegar...

 

Tb pretendo fazer uma caixa de fibra lateral. Leva lá que eles fazem um orçamento rapidinho!

Editado por Floyd_Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...