Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops6-620x380.jpg

 

 

Com o lançamento oficial do novo Mercedes-Benz Classe E (W213) se aproximando, a fabricante alemã começou a divulgar a nova geração aos poucos. Primeiro foram os carros de teste sem muita preocupação com camuflagem e agora uma galeria oficial do interior e outros detalhes do modelo — incluindo suas formas externas.

 

A Mercedes aparentemente está tentando subir o nível do segmento de sedãs médio-grandes adotando elementos do Classe S no novo Classe E e combinando-os com alguns elementos esportivos do Classe C. O painel de instrumentos, por exemplo, terá uma versão totalmente digital, com duas telas de 12,3 polegadas e resolução de 1.920 x 720 pixels. Elas exibirão informações e instrumentos arranjados em três estilos diferentes: Classic, Sport e Progressive. Já os modelos de entrada usarão uma versão do painel com instrumentos analógicos separados por uma dela de 7 polegadas e uma segunda tela central de 8,4 polegadas.

 

 

A Mercedes não divulgou as fotos, mas o novo Classe E também terá duas versões do console central — uma para modelos com câmbio automático e outra para os modelos com câmbio manual. Um recurso inédito são os botões capacitivos nos raios do volante, que identificarão gestos diversos para controlar todas as funções do sistema multimídia. A iluminação da cabine usará LEDs com 64 opções de cores. A mesma tecnologia LED será usada nos farois (para luzes diurnas, alta e baixa) e nas lanternas, e terão um efeito de “poeira estelar”, segundo a Mercedes.

 

Um dos pontos destacados pela Mercedes são os novos bancos, que serão oferecidos em três versões diferentes de acordo com a versão de acabamento (básico, Avantgarde, Exclusive e AMG), além de materiais de alto nível como madeira porosa.

O novo Mercedes-Benz Classe E será apresentado em janeiro no Salão de Detroit, nos EUA, mas é provável que a Mercedes divulgue mais detalhes do modelo antes disso.

 

 

 

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops10-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops5-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops9-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops18-150x150.jpg

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops19-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops2-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops3-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops8-150x150.jpg

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops7-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops6-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops1-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops23-150x150.jpg

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops11-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops12-150x150.jpg 2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops16-150x150.jpg

2017-Mercedes-E-Class-Interior-Carscoops17-150x150.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Classe E manual para mim não faz sentido..

 

Pra você e para os americanos.

 

Agora, para o europeus sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda diesel

 

Ih, mas diesel não compensa, não é eficiente para carros- user, auto fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih, mas diesel não compensa, não é eficiente para carros- user, auto fórum

Com esses aí nem vale a pena perder tempo

 

PAF né, manjadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem só roda com carro AT é americano, europeu ainda compra muito carro MT.

 

Não trazem esses modelos MT pro Brasil porque não tem mercado, mas lá vende de boa.

 

É uma pena, eu gostaria de ter uma Série 3 ou Classe C com câmbio manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem só roda com carro AT é americano, europeu ainda compra muito carro MT.

 

Não trazem esses modelos MT pro Brasil porque não tem mercado, mas lá vende de boa.

 

É uma pena, eu gostaria de ter uma Série 3 ou Classe C com câmbio manual.

 

po*** nem fala e eu sonhando com meus audi MT...

 

nem alemão com fabrica dentro de casa aceita a manutenção e a perda de energia de um AT... ainda mais em cidades com pouco trânsito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...