Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John Gam

Transistor SSL EV4000

Recommended Posts

E ae galera blz!!!

 

Comprei um SSL EV4000 de barbada e o camarada que me vendeu falou que estava com a saída de audio queimada e entrando em proteção. Dai eu li bastante e vi que é bem comum acontecer isso com esses SSL EV...

Só que quando eu abri o modulo pra testar e trocar os transistor eu vi que simplesmente alguem já havia aberto o modulo e tirado os transistor da placa.

Preciso saber qual transistor eu posso usar para a saída de audio dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk barbada.

Tem uns caras no youtube que mostram reparos em pyramid e roadstar, procura la e pergunta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw cirors. Vou continuar na batalha! to querendo montar o som pro final de ano e to só por esse modulo. Ta Phod**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga ele e mede a tensão da fonte. Esses módulos usam mosfet de canal n na saída... Tendo a tensão já se consegue algo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta fotos do modulo aberto ai amigo fica melhor para nos tentarmos te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...