Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PaulHastenreiter

Protech Sub800 15"

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Esta é minha primeira postagem e resolvi perguntar se alguém usa, usou ou já ouviu tocar o Protech sub800 de 15".

Estou com o módulo stetsom 1k6ES e gostaria de colocar um af que tivesse um bom cxb.

Pensei em vários modelos disponíveis no mercado e me deparei com o Protech Sub800 de 15" (http://produto.merca...-15-800wrms-_JM).

Minha intenção seria colocar apenas 1 de 15" juntamente com uma caixa duas vias que já possuo com 1 magnum extreme de 10" 250wrms e um driver ti oversound 4630. Pretendo adquirir também o px1 para cortar as frequências certinhas.

Gostaria da opinião dos amigos sobre este set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse preço fom certeza eu iria de boa, mas conheço os protech sub, mais já ouvi falar bem da linha se woofers tocam bem. Se tiver os parâmetros dá pra simular essa parada ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é esse. Já fiz contato com o vendedor pedindo mais informações sobre este woofer e só o que tem é o que está no ML

Potência: 800WRMS

Impedancia: 4 ou 8 ohms

Bobina: 4" (100mm)

Carcaça: Aluminio

Conj. Motor: 200x24

Cone: Celulose não prensada

Suspensão: Tecido

Resp. Frenq: 45 a 1200hz

Produto em estoque, disponivel para pronta entrega.

 

Minha procura era por um woofer não muito potente (até 800wrms) mas de 15" e com bom custo x benefício. Mas vou acabar desistindo de comprar este woofer.

Editado por PaulHastenreiter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esses dois e achei bem interessantes.

O Rave é um woofer muito bom. Já vi vários sets com ele e achei bem forte. Qual módulo usa?

Mais uma dúvida me surgiu: seria melhor um woofer de menor potência bem alimentado pelo stetsom 1K6 e uma bateria de 120 Ah só pra ele ou um AF casando a potência ou passando fome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esses dois e achei bem interessantes.

O Rave é um woofer muito bom. Já vi vários sets com ele e achei bem forte. Qual módulo usa?

Mais uma dúvida me surgiu: seria melhor um woofer de menor potência bem alimentado pelo stetsom 1K6 e uma bateria de 120 Ah só pra ele ou um AF casando a potência ou passando fome?

 

Irmão uso um Taramps HD 1600 4 ohms, quantos ohms é o Stetson? Apostaria em um woofer de menor potencia mais com o módulo bem alimentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô amigo, obrigado pela ajuda. Já pesquisei todas as opções que você colocou e outras mais, com por exemplo Hard Power, OZ e outras marcas que não valem a pena e descartei de cara. Desses que você colocou eu fiquei entre o Snake e Eros, Gosto muito dos dois mas você sabe qual deles desce mais. Nao digo subgrave mas aquele grave gostoso de ouvir.

Eu escuto todo tipo de música, todos os estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snake com certeza, só q precisa de caixa grandinha 85ltrs pra cada woofer ja da pra começar a brincar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente por pedir caixa grande é que torna o snake, muitas vezes, a segunda opção em alguns casos. No meu carro, por exemplo, Gol g2 bolinha a mala não é pequena mas também não é tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem as duas versões sim, tinha no classificados 1 par para venda por 700,00! eu nao fiquei pq o frete era muito caro pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu alissonks, vou dar uma olhada lá. To quase indo de snake mesmo. Se pingar um dindim vou fechar ainda este mês. Vai ser presente de natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Retornei para comunicar que estou negociando com o user Willians Santos a compra de um Snake ESX155, ou seja logo logo vamos ter mais um trio com um pouco mais de qualidade na área.

Quando estiver pronto postarei fotos pra galera.

Agradeço a todos que contribuíram com suas postagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...