Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HenriqueP7ze

Instalação com Crossover

Recommended Posts

Galera, beleza?

 

Criei vergonha na cara e vou comprar um Banda PX1, estava vendo o topico sobre ele mas não achei ao certo o que preciso.

 

Os modulos vou deixar em full, e o ganho neles?

 

Posso deixar no maximo e regulo no crossover ou faço a regulagem nos 2? No pioneer, posso usar o EQ dele tambem?

 

Eu tenho um kit duas vias ligado nas saidas do DVD e estão com cortes do proprio player, esses cortes influenciam somente o que esta ligado no fio ou vai para os RCA?

 

O loud deixo desligado ou posso setar alguma config nele?

 

Meu set:

Street Bass 900 15'' Caixa 76L internos (breve euclides)

2x Selenium D210ti

Stetsom Venom 650.1

Stetsom Vision 400.4

Pioneer 6380BT

Cabos Shocks 21mm

Capacitor 3.5 Farad

Editado por HenriqueP7ze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...