Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FullPower] Vídeo: volta com o Civic Si - Desafio FULLPOWER Proje

Recommended Posts

Na edição 161 da FULLPOWER levamos o nosso VW Gol 1.8 turbo do quadro PROJECTS para enfrentar seis esportivos de fábrica. O desafio era cravar a volta mais rápida no Autódromo ECPA, em Piracicaba (SP). Confira como se saiu o Honda Civic Si na sua volta rápida e o tempo que ele cravou. 

Quer saber quem levou a melhor? Garanta já a sua FULLPOWER 161!

CAPA_Esportivos.indd

RevistaFullPower?d=yIl2AUoC8zA RevistaFullPower?d=qj6IDK7rITs
JRh7hxfLWRo

Veja notícia original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, tomou pro DST? :vts

 

o cara deixando o giro baixar de 4mil rpm, algumas vezes ficando ali quase nos 3mil... achei que ia tomar uns 5s do DST assim uhasuhasuhasuhsa.

 

pior que o rubinho pelotando vtec uhasuhasuhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara deixando o giro baixar de 4mil rpm, algumas vezes ficando ali quase nos 3mil... achei que ia tomar uns 5s do DST assim uhasuhasuhasuhsa.

 

pior que o rubinho pelotando vtec uhasuhasuhas.

 

Ué, maso SI novo não é o torcudão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, maso SI novo não é o torcudão?

 

potência: 206cv @ 7000rpm

 

torque: 23,9kgmf @ 4400rpm

 

é, até que tem torque alto pra um honda uhasuhasuhas. (e a curva também, ficou legal)

 

mas ele está em uma "corrida", e olha o gráfico de potência:

 

 

nesse caso, quanto maior o giro, melhor.

 

então como o piloto "profissional" vai sair de uma curva com o giro xoxo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...