Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jackson Matos

Ajuda Taramps TS-600

Recommended Posts

Boa tarde prezados,

 

Possuo um set simples, com 02 Pioneer 306 ligados num stetsom 1k6, 04 D250x, 02 ST200 e 02 10pw7 ligados num Taramps TS600, os 10pw7 ligados em brigde.

 

Acontece que começou a apresentar o seguinte problema:

 

Após um tempo tocando, até mesmo em volume baixo, a voz do set começa a cortar (ela para) no ritmo das batidas do grave.

Tanto faz com o carro ligado, fonte ligada, carro desligado. O problema se mantém.

 

Fiz um teste em um SD400.4 que tenho e toca tudo normalmente. Por esse motivo, eliminei a possibilidade de ser alguma coisa com a instalação.

 

Levei em assistências aqui na cidade (Feira de Santana/BA), alguns me disseram que o ampli não tinha defeito algum.

 

Em um, ele disse que seria necessário a substituição da fonte, autorizei o serviço, quando instalo novamente o ampli, o o defeito voltou após alguns minutos tocando.

 

Lembro que não acende nenhum LED de proteção no taramps o que me deixa ainda mais intrigado.

 

Alguém já passou por alguma situação parecida?

 

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu velho,

me diga uma coisa, como esta a ligação dos drivers? Ligadas de qual forma, paralelo, série? A impedância final, da quanto? Estão ligadas na outra bridge do TS-600?

Esta me parecendo que a impedância final esta menor do que a suportada pelo amplificador. Ele suporta 2 ohms por canal e 4 ohms na bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, os drivers estão ligados em paralelo, e não estão ligadas em bridge. A impedância está em 2ohm que é o suportado no canal simples do amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...