Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninho

[VENDO] Caixa dutada - Q501 - Questo 12 - 500w - FOTOS

Recommended Posts

Caixa montada a menos de 6 meses, ficou ótima, só estou vendendo para pegar um sub menor. Aceito questo igual de 10.

R$ 349,00 com caixa dutada recomendada, ele é o modelo novo Q501.

 

http://imgur.com/a/3FpDW

Editado por Juninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade gostaria de ver essas fotos, qtos litros ficou? Bruno.redes@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aí man, aceita troca ? Tenho sub alpine type X 12 1000rms

Obrigado, mas estou sem espaço para sub ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse no sub, fotos para antoniomarcos-vaz@live.com ou zap 37 9 99286112, fazendo favor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse no sub, fotos para antoniomarcos-vaz@live.com ou zap 37 9 99286112, fazendo favor :)

 

respondi sua mp, cuidado com pessoas mal intencionadas que podem se passar por mim ai nos contatos que passou ... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quem quiser levar junto um dat ex4 podemos negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia tudo bem com você já vendeu o sub quanto vc quer mesmo vc tinha mandado um email so que infelizmente o email do ig agora é pago ai foi cancelado mande para o edsonhotrod@bol.com.br vc é de São Paulo estou indo pra Sorocaba dia 21 ai queria ver se da negocio ai ia pegar anota meu zap 15.98112-4061

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia tudo bem com você já vendeu o sub quanto vc quer mesmo vc tinha mandado um email so que infelizmente o email do ig agora é pago ai foi cancelado mande para o edsonhotrod@bol.com.br vc é de São Paulo estou indo pra Sorocaba dia 21 ai queria ver se da negocio ai ia pegar anota meu zap 15.98112-4061

 

enviado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...