Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
h4nds

New Fiesta, player original com kit de alta sensibilidade!

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Estou em meio de comprar um New fiesta S, aquele que vem com os falantes na frente e o player original da ford...

Então, não queria fazer grandes alterações, porém, gosto de ouvir um som com o mínimo de dignidade.

Aí entra minha dúvida, existe algum kit 2 vias com alta sensibilidade para ligar diretamente no player e ter um som melhorzinho?

Como não há RCA no player, não estou disposto a colocar adaptadores e processadores e tralalala...

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi Maria cara! No meu se coloquei conversor rca, módulo dat sub DLS. E kit duas vias polk áudio e não gostei! Depois troquei os conversores dat por um maxxlink de 6 canais e com saídas de maior voltagem, só ai fiquei mais feliz! Mas ainda assim não é nenhum sonho!

Não sei Não se vai adiantar ligar direto no player! De repente o original acaba tocando até melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os kits originais são de alta sensibilidade

Mas sabemos suas limitações

 

Kit duas vias comprado por fora, feitos pra segurar 60W, não 10W como os originais, são mais pesados mesmo, pra dar mais peso nos médio graves, mas perdendo em sensibilidade

 

Não existe almoço grátis, o cobertor é curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, montei no New Fiesta do meu irmão (acho que é um SE), só um modulozinho mono Audiophonic (com entrada alta - http://www.audiophonic.net/produto-audiophonic/27) ligado num JL 10WX. Com falantes originais e todo o resto original.

 

Ficou bem interessante!

 

Pra um som despretencioso no dia a dia ele vai muito bem. Claro que deixa a desejar se comparado a sets mais elaborados, mas comparado a maioria dos sons OEM que vemos por aí, este pode te surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, montei no New Fiesta do meu irmão (acho que é um SE), só um modulozinho mono Audiophonic (com entrada alta - http://www.audiophonic.net/produto-audiophonic/27) ligado num JL 10WX. Com falantes originais e todo o resto original.

 

Ficou bem interessante!

 

Pra um som despretencioso no dia a dia ele vai muito bem. Claro que deixa a desejar se comparado a sets mais elaborados, mas comparado a maioria dos sons OEM que vemos por aí, este pode te surpreender.

Acho que é memso uma Boa opçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os kits originais são de alta sensibilidade

Mas sabemos suas limitações

 

Kit duas vias comprado por fora, feitos pra segurar 60W, não 10W como os originais, são mais pesados mesmo, pra dar mais peso nos médio graves, mas perdendo em sensibilidade

 

Não existe almoço grátis, o cobertor é curto

E você conhece algum "original" que eu possa comprar online? 0km, pra eu por nas portas de trás?

 

Cara, montei no New Fiesta do meu irmão (acho que é um SE), só um modulozinho mono Audiophonic (com entrada alta - http://www.audiophon...-audiophonic/27) ligado num JL 10WX. Com falantes originais e todo o resto original.

 

Ficou bem interessante!

 

Pra um som despretencioso no dia a dia ele vai muito bem. Claro que deixa a desejar se comparado a sets mais elaborados, mas comparado a maioria dos sons OEM que vemos por aí, este pode te surpreender.

Aí que tá, o SE já vem com falantes nas portas de trás?

Você desmontou o painel para pegar os fios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...