Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
adrianog

Por favor fechar ! [VENDIDO] RCA Audison Sonus 5,5 e 4,5 metros -

Recommended Posts

Senhores,

Estou colocando a venda 4 (pares) de cabos RCA Audison,modelo Sonus de 5,5 e 4,5 metros.

Eles são usados!

Motivo: Alteração do projeto, como terei processador vou usar cabos de apenas 1 metro.

Valor: R$ ------ (cada cabo)

*** CABO 1, 2 e 3 vendidos

*** RESTA APENAS O CABO NR. 4

CABO 4 (4,5 metros):

Edited by adrianog

preço muito bom e qualidade excelente

esse cabos novos hoje passam de 700,00 cada por causa da alta do dolar

Blz amigo vc é de sp? Outra pergunta caso seja preciso de 2 cabos desse quero saber se vc pegaria o meu modelo Monster linha performance tenho com 4 canais com 4m e outro 2 canais com 3m ambos novinhos tenho a embalagem ainda ver o que dar pra fazer e me fala se possível tenho wats 11947059633 preciso de cabos maiores pois vou mudar o projeto do meu carro e esses que te falei são curtos , não estão sendo usados estão guardados a um bom tempo blz abraço

Blz amigo vc é de sp? Outra pergunta caso seja preciso de 2 cabos desse quero saber se vc pegaria o meu modelo Monster linha performance tenho com 4 canais com 4m e outro 2 canais com 3m ambos novinhos tenho a embalagem ainda ver o que dar pra fazer e me fala se possível tenho wats 11947059633 preciso de cabos maiores pois vou mudar o projeto do meu carro e esses que te falei são curtos , não estão sendo usados estão guardados a um bom tempo blz abraço

Ola Marcioano, tudo bem?

Sim, estou em SP na Zona Sul.

Peço desculpas, mas no momento não estou aceitando trocas.

Peço desulpeas tb, mas não tenho/uso WA. Podemos continuar conversando por aqui?

Abs.

Adriano

Tranquilo Adriano também moro em sp zona sul vou tentar vender aqui caso consiga a tempo fecho com vc abraço

Se vc souber de alguém com interesse nesses rcas que tenho também é bom passo eles por 300,00 ae pago a diferença nos seus" blz

Se vc souber de alguém com interesse nesses rcas que tenho também é bom passo eles por 300,00 ae pago a diferença nos seus" blz

Opa, pode deixar, aviso vc sim.

Abs.

Adriano

Opa! Esse RCA é melhor do que o Shock Elite ?

Boa Tarde.

Não conheço o Shock Elite. Então se falar pra vc que é melhor vou estar mentindo.

Mas é o cabo mais TOP da Audison.

PS.: Só estou com o cabo nr 4, os demais jáforam vendidos.

Abs.

Adriano

Opa! Esse RCA é melhor do que o Shock Elite ?

Boa Tarde.

Não conheço o Shock Elite. Então se falar pra vc que é melhor vou estar mentindo.

Mas é o cabo mais TOP da Audison.

PS.: Só estou com o cabo nr 4, os demais jáforam vendidos.

Abs.

Adriano

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...