Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Após trocar cabo RCA a qualidade do som mudou para pior :-\

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada

 

Eu usava um par de rca da AUDIOPHONIC Club 5 metros eles eram bons só que eles não ficavam bem conectados na minha 800.4, em um dia o som estava muito bom no outro estava sem vida sub tocando meio baixo, e fora que os dois quebraram o pino Central.

Para resolver era só reconectar que ficava bom, o mês passado resolvi trocar peguei um da technoise 300pro.

Assim que abri a embalagem cabo bem mais flexível mais qdo troquei percebi que os graves do sub ficou bacana mais o kit perdeu vida ficaram apagados.

Eu medi a resistência do technoise com multimetro e deu 0.04ohms contra 0.01 do AUDIOPHONIC.

O que eu faço passo para frente esse cabo e compro um novo, mais qual?

 

Abs Ejfrederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man, blz ?

 

Voce gostou do resultado para os graves ? Se sim deixa ele (o atual novo).

 

Se achou que perdeu vida nas vias de altas, então troque o cabo, coloqeu um RCA technoise TZ series ou 800 series (é o mesmo cabo ) , não é caro e é um bom cabo no geral, bem equilibrado e vale o que custa.

 

Abraço

 

PS: Se puder , compre dois novos do que indiquei e faça os testes pros graves também. Se gostar, o cabo já tá por aí, e é sempre bom ter um cabo reserva em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, seu set está um nível acima dos technoise série 800 (ou TZ) e muitos niveis acima do série 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo cabo da taramps, é um que parece que os 2 cabos são meio enrolados, paguei R$25 e curti bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, eu tenho technoise 300 pro kkkkk, antes eu tinha aqueles rca de 10 conto, mudou da água pro vinho o sub, mas na época era ainda com o Questo QS350 de 10"

 

edit: agr que vi que seu sub tbm é o qs350

Editado por oitim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man, blz ?

 

Voce gostou do resultado para os graves ? Se sim deixa ele (o atual novo).

 

Se achou que perdeu vida nas vias de altas, então troque o cabo, coloqeu um RCA technoise TZ series ou 800 series (é o mesmo cabo ) , não é caro e é um bom cabo no geral, bem equilibrado e vale o que custa.

 

Abraço

 

PS: Se puder , compre dois novos do que indiquei e faça os testes pros graves também. Se gostar, o cabo já tá por aí, e é sempre bom ter um cabo reserva em casa.

Final de semana vou dar uma outra analisada nas portas porque mesmo com tratamento esta vibrando um pouco em alguns momentos e mês que vem eu compro apenas um cabo para testar esse mês esta osso rsrsrs.

 

Valeu Abs

Na minha opinião, seu set está um nível acima dos technoise série 800 (ou TZ) e muitos niveis acima do série 300.

Rsrsr valeu mais meu set ainda não conseguiu me surpreender mais SQ é assim em um dia esta bom no outro já não esta mais do seu agrado rsrsrs

 

Valeu abs

Eu utilizo cabo da taramps, é um que parece que os 2 cabos são meio enrolados, paguei R$25 e curti bastante.

Valeu pela dica.

 

Abs

Vish, eu tenho technoise 300 pro kkkkk, antes eu tinha aqueles rca de 10 conto, mudou da água pro vinho o sub, mas na época era ainda com o Questo QS350 de 10"

 

edit: agr que vi que seu sub tbm é o qs350

Esses de 10 reais eu também tenho em casa e como vou ter que mexer vou testar ele rsrsr, quando você tem um referencia fica mais fácil falar se ficou bom ou ruim.

No seu caso vc usava um RCA de baixa qualidade e trocou por um cabo de melhor qualidade e você teve um melhora, só que no meu caso foi ao contrario; nas frequência baixa est aótimo agora nas alta sei la esta faltando vida aquela médio com clareza.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troca por cabos da Ley Line. :legal:

+1

Sou totalmente a favor dos cabos montados manualmente, os meus eu mesmo q fiz...e os Ley Line tem um capricho excepcional na construção...sem contar a qualidade dos componentes.

Nunca vi nem ouvi, mas a galera aprova totalmente!

 

 

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pelos elogios, jeferson3482. Caso tenha interesse em conhecer, me manda uma MP :)

Tenho interesse sim Bernardo, vc trabalha com cabos speakers tbmm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto somente até 2m, jeferson3482. Estou com dificuldade de conseguir um cabo com o custo x beneficio tão bom quanto os RCAs que vendo atualmente, mas estou pesquisando opções e espero encontrar em breve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto somente até 2m, jeferson3482. Estou com dificuldade de conseguir um cabo com o custo x beneficio tão bom quanto os RCAs que vendo atualmente, mas estou pesquisando opções e espero encontrar em breve..
me passa as opções e valores de cabos via mp...vou ver se cabe no orçamento....pelo menoss um parzimm pra testar...rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada infelizmente o cabo novo vai ter que esperar um pouco final de ano conta que não acaba mais por enquanto vou ter que ficar com meu set assim. :(

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...