Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Emerson Borges

[Ajuda] Projeto Som Automotivo

Recommended Posts

Boa noite!

 

Sou iniciante no fórum, desde então agradeço cada um pela atenção dispensada.

 

Tenho um Palio Fire e estou montando um projeto para colocar um som básico no mesmo.

 

Tenho dois pares de 6x9 pioneer ts-6941 100w rms (4 Ohms), dois super tweeter selenium st200 70w rms (8 Ohms) e um módulo Taramps Ts 800x4 2 Ohms Compact.

 

Minha dúvida é a seguinte, quero colocar um subwoofer Ultravox Shocker Lethal 450w rms 2+2 bobina dupla. Fui informado por 3 profissionais distintos que somente o módulo Taramps Ts 800 conseguiria tocar sozinho o projeto.

 

Gostaria de saber se realmente irá tocar, ou se tocará, porém irá forçar o módulo. Ou se é melhor colocar um módulo separado pra tocar o subwoofer.

 

Agradeço desde já pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu modulo fornece 400w a 4ohms no bridge e o sub trabalha a 450w a 4ohms se ligado as bobinas em série.

 

Então vai tocar bem sim. O resto ele toca tranquilo, fornecendo 100w para cada triaxial praticamente.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar o sub nesse modulo sim, não vai mandar toda a potencia do sub, mas toca..

 

nunca vi esse sub tocar, se for usar ele, poderia passar as impressões, o que achou do sub aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com 2 sub ddaudio 3512 de 1500 wrms cada e eu gostaria de receber ajuda para fazer a caixa pois tenho muitas duvidas sobre como faze-la quero uma caixa dutada e meu carro é um punto elx e ele é muito pequeno gostaria de receber ajuda sobre a caixa e as baterias e de qts eu vou precisar p/ tocar eles com muita força .... grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...